Apresentação - Rafael Valente
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação - Rafael Valente
Fala Picantada! =) auhuhauhauh
Meu nome é Rafael Valente, tenho 32 anos e adiquirí um Picanto no final de outubro, peguei o modelo 2010/2011 com a frente nova.
Tenho experiencia em mecânica a 10 anos, fui piloto de arrancada na temporada de 2004 para o RJ e na Categoria Mil terminei em segundo lugar, fui patrocinado pela Militec-1 e Leotomovel na época e corria com um Renault Clio 1.0 8v.
Sou engenheiro elétrico com especializaçao em computadores e Pós em Redes/Segurança da Informação.
Tenho como Hobby fazer qualquer motor ficar otimizado na relação potencia/economia ( economia com pé alto e potencia com pé em baixo ), desde mexer na programação de injeção como mecanicamente modificar para aprimorar projetos já existentes ( polimento de dutos, alivio de volante de motor, alivio de peso desnecessário e por aí vai.. ).
Tou aqui pra ajudar a galera basicamente em questões de carater técnico.
Fotos e detalhes do carro : http://kia-morning.blogspot.com
Abraços!
Meu nome é Rafael Valente, tenho 32 anos e adiquirí um Picanto no final de outubro, peguei o modelo 2010/2011 com a frente nova.
Tenho experiencia em mecânica a 10 anos, fui piloto de arrancada na temporada de 2004 para o RJ e na Categoria Mil terminei em segundo lugar, fui patrocinado pela Militec-1 e Leotomovel na época e corria com um Renault Clio 1.0 8v.
Sou engenheiro elétrico com especializaçao em computadores e Pós em Redes/Segurança da Informação.
Tenho como Hobby fazer qualquer motor ficar otimizado na relação potencia/economia ( economia com pé alto e potencia com pé em baixo ), desde mexer na programação de injeção como mecanicamente modificar para aprimorar projetos já existentes ( polimento de dutos, alivio de volante de motor, alivio de peso desnecessário e por aí vai.. ).
Tou aqui pra ajudar a galera basicamente em questões de carater técnico.
Fotos e detalhes do carro : http://kia-morning.blogspot.com
Abraços!