Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Rafael Grecco (Meu Picanto 2013 é meu melhor brinquedo)

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Rafael Grecco (Meu Picanto 2013 é meu melhor brinquedo) Empty Apresentação Rafael Grecco (Meu Picanto 2013 é meu melhor brinquedo)

Mensagem por Ragrecco Sáb 3 Jan 2015 - 12:53

Boa Tarde pessoal,
sou novo por aqui e gostaria de compartilhar algumas esperiencias que já tive com o meu Picanto.
sou o feliz proprietário de um Picanto EX 1.0 12v 2013, meu carrinho está com 57 mil km, até o momento não tenho nenhuma queixa do mesmo, só tenho tido alegrias, uso bastante para viagens longas devido a economia de combustivel, o Meu está fazendo 11km/l de etanol em média.
Já substitui os pneus originais 165/60R14 pelo 175/65R15, o carro ficou outro, melhorou a estabilidade e ficou muito macio nos buracos, a unica alterção foi na velocidade real do velocimetro que agora marca com exatidão em relação ao GPS.
Em relação as manutençoes, parei de faze-las na CSS aos 30 mil KM, devido ao alto preço das peça e da mão-de-obra. atualmente faço as revisões conforme o manual, só que em meu mecanico de confiança, as peças são quase todas compartilhadas com o HB20, então as compro na CSS Hyunday, são bem em conta e vem até com o simbolo da Kia/Hyundai!
na revisão dos 40k que gastaria 1200 Dilmas na css Kia, com todas a peças compradas na Hyudai (Velas, Oleo, Filtros) + Limpeza de bicos, alinhamento e balanceamento e ajustes, ficou R$420,00!

ao longo do tempo vou compartilhando mais experiencias... abraço galera

Ragrecco
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Mirassol-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rafael Grecco (Meu Picanto 2013 é meu melhor brinquedo) Empty Re: Apresentação Rafael Grecco (Meu Picanto 2013 é meu melhor brinquedo)

Mensagem por Renan Seg 5 Jan 2015 - 21:56

Bem vindo Rafael!! Very Happy

Colocou o 175/65 14 ou 175/65 15?

Abs!

Ps: se quiser, poste as fotos!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos