som automotivo alto falantes
3 participantes
Página 1 de 1
som automotivo alto falantes
ola gente tou querendo trocar os auto falantes do meu carro que sao originais
sou leigo no assunto to querendo uma força,queria um som bom que nao sai muito carro e nem oucupe o espaco do carro principalmente do porta mala,uns falantes que nao tenha muita distorcao .tava olhando uns Alto falantes Coaxial, Quadriaxial, Pentaxial, Triaxial e Hexaxial p/ som de carros qual seria menhor.
sou leigo no assunto to querendo uma força,queria um som bom que nao sai muito carro e nem oucupe o espaco do carro principalmente do porta mala,uns falantes que nao tenha muita distorcao .tava olhando uns Alto falantes Coaxial, Quadriaxial, Pentaxial, Triaxial e Hexaxial p/ som de carros qual seria menhor.
alex nunes- Membro Novato
Re: som automotivo alto falantes
Alex,
Tem um topico aqui no forum sobre esse tema. Inclusive com auto falantes que cabem no local original. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois compartilha o que voce acabou fazendo.
Abc,
@cunhah
Tem um topico aqui no forum sobre esse tema. Inclusive com auto falantes que cabem no local original. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois compartilha o que voce acabou fazendo.
Abc,
@cunhah
hacunha- Membro Profissional
Instalar alto falante traseiro picanto 2012?
Olá, gostaria de saber como desmonto a tampa traseira do picanto 2012 pois estou querendo trocar os alto falantes.
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
kakutta- Membro Novato