Piscar farol alto com defeito
2 participantes
Página 1 de 1
Piscar farol alto com defeito
Comprei o carro a menos de 1 semana e verifiquei hoje que a função de piscar o foral alto não está funcionando, quando acendo as luzes e coloco no foral alto essa função funciona consigo piscar porém com as luzes desligadas ou no farol baixo essa função de piscar o foral alto no funciona. Meu picando é o 2012 manual alguém com o mesmo problema?
marcomarinsrj- Membro Frequente
Re: Piscar farol alto com defeito
Às vezes isso acontece com o meu tb.
No meu , eu consigo "dar a luz" e tirar, porém, quando estaciono na garagem, eu seguro um pouco a alavanca para deixar momentaneamente a luz alta; se eu não puxar de volta, a luz permanece acionada- o que não acontece com os Renaults que jé tive e fazia a mesma coisa.
Porém, se der um leve toque, dá para piscar a luz sem ela ficar acesa.
Passa na concessionária para ver se é assim mesmo ou se tem que trocar a alavanca da seta.
No meu , eu consigo "dar a luz" e tirar, porém, quando estaciono na garagem, eu seguro um pouco a alavanca para deixar momentaneamente a luz alta; se eu não puxar de volta, a luz permanece acionada- o que não acontece com os Renaults que jé tive e fazia a mesma coisa.
Porém, se der um leve toque, dá para piscar a luz sem ela ficar acesa.
Passa na concessionária para ver se é assim mesmo ou se tem que trocar a alavanca da seta.
Renan- Moderador
A alavanca foi trocada Renan, era defeito mesmo. Agora esta 100%. EStou esperando a troca do volante que esta descascando e do farol que esta soltando a película de proteção externa. Ja troquei, a vidro eletrico lado motorista, a alavanca de pisca e válvula PCV, tudo pela garantia. Estou fazendo valer o valor da revisão HAUHauHUAhuahUHA
marcomarinsrj- Membro Frequente
Isso aí: garantia é para isso!
Renan- Moderador