Onde têm militec
+13
Renan
Saito.Allan
k1w3l
rafaelluz11
Christianolucas@hotmail
marcomarinsrj
stalynfull
ranagonion
RBylaardt
crackboy
Fernando
marcosfguimaraes
telles0808
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Onde têm militec
Li em algum lugar a respeito desse produto, chamado Militec, parece ser um óleo que aditiva o óleo do motor, câmbio e "freios" (esse último não tenho certeza).
Você sabem onde é possível encontrar? Já fui em duas auto-peças, supermercado e nada. Também queria saber se alguém já usou!?
Nos karts se usa muito, mas nunca usei porque sempre abro o motor quando corro, para limpar camisa e engrunhados.
Você sabem onde é possível encontrar? Já fui em duas auto-peças, supermercado e nada. Também queria saber se alguém já usou!?
Nos karts se usa muito, mas nunca usei porque sempre abro o motor quando corro, para limpar camisa e engrunhados.
telles0808- Membro Sênior
Re: Onde têm militec
Seu carro é ZERO e eu nao usaria por enquanto.
marcosfguimaraes- Membro Sênior
Gabriel, a divisão 'Sugestões e dúvidas' é para assuntos relacionados ao clube e não ao carro.
Movi para a área correta
Movi para a área correta
Militec pode ser usado em carro 0km já que o amaciamento já é praticamente zero.. tou rodando no meu e tudo perfeito.
pode ser comprado no rio de janeiro na H-Centro ( custa só 98 contos ) ou em sampa eu compro na Blower Company saí a 75 reais + frete.
Abraços!
pode ser comprado no rio de janeiro na H-Centro ( custa só 98 contos ) ou em sampa eu compro na Blower Company saí a 75 reais + frete.
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
PESSOAL BOM DIA!!
ESTOU COM UMA FONTE DE MILITEC, R$ 72 + FRETE!
Quem quiser mande uma msg.
ESTOU COM UMA FONTE DE MILITEC, R$ 72 + FRETE!
Quem quiser mande uma msg.
RBylaardt- Membro Experiente
mas por esse preço, a cada 5000km, vou ficar no prejuizo no final das contas =\ deve existir similares que não cobram pelo "nome".
telles0808- Membro Sênior
O meu carro acabou de completar 19 mil km.
Comprei o Militek hoje por 65,00 aqui em Ctba
telles0808 escreveu:mas por esse preço, a cada 5000km, vou ficar no prejuizo no final das contas =\ deve existir similares que não cobram pelo "nome".
5mil? Não seria 10?
O picanto vem com oleo para 10 e cada revisão em 10 ( para quem quer manter a garantia) então seria um investimento até valido diante das vantagens.
Mt bom preço marcos, em CTBA (capital do automobilismo) é bem mais facil e mais barato achar peças, acessórios e demais itens para carro.
marcosfguimaraes escreveu:O meu carro acabou de completar 19 mil km.
só 19mil km? Eu devo rodar mt mesmo, 9 meses de carro ja com quase 15mil km.
RBylaardt escreveu:marcosfguimaraes escreveu:O meu carro acabou de completar 19 mil km.
só 19mil km? Eu devo rodar mt mesmo, 9 meses de carro ja com quase 15mil km.
Ano 2008, peguei com 17.500 km... (foi um achado)
Já rodei 2 mil km em 2 meses..
Militec só se aplica de 20.000 em 20.000km, o requisito mínimo é após adicionar o militec ao oleo que rode pelo menos 300 km com o mesmo, após isso pode-se trocar o oleo que a proteção permanece.
Abraços!
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
Sabem quando a gente liga o carro de manha e ele fica com o giro um pouco acima dos 1.000 rpm e depois vai diminuindo a medida que o motor aquece?
O meu e provavelmente o da maioria, ficava parecendo carro com motor a diesel....
Depois do Militec, ficou bem mais silencioso.
O meu e provavelmente o da maioria, ficava parecendo carro com motor a diesel....
Depois do Militec, ficou bem mais silencioso.
é né... aplicou né???
Bem, em breve o consumo deve baixar...
O motor fica bem mais liso, chegou a sentir isso?
crackboy- Membro Sênior
crackboy escreveu:é né... aplicou né???
Sim apliquei, deixei claro anteriormente que não sou contra o Militek, na verdade não recomendo o uso na fase do amaciamento do motor.
Agora, pq aumentar o consumo?
Não disse aumentar o cosnsumo criatura... e sim BAIXAR...
Com certeza vai ter alguma melhora na economia do carro.
Dá uma verificada.
Abraços!
Com certeza vai ter alguma melhora na economia do carro.
Dá uma verificada.
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
Apliquei MILITEC no meu carro a mais ou menos uns 15 dias, de início senti isso que foi falado, na primeira partida do dia em que a rotação do carro sobe e fica um tempo mais 1000 rpm, agora depois do militec dou a partida ele sobe acima de 1000 rpm e desce de imediato estacionando na marcha lenta por volta de 750 a 800 rpm, e realmente o motor funciona de forma que parece até estar desligado, mais suave.
Agora o mais bacana é que meu carro completou 6800 km e desde zero qdo eu comprei, ele tem feito uma média de 8,5km/litro usando o ar condicionado mais ou menos 50% do tempo. Fiz uma medição do primeiro abastecimento pós militec e fez mais ou menos 9,5km/l, sendo que aqui na cidade mesmo eu com o ar 100% DESLIGADO meu carro nunca fez mais que 9km/l, daí fiz um segundo abastecimento e o carro fez 10km/l, ainda é prematuro mas estou no terceiro abastecimento e torcendo para manter esses 10km/l. Façam figa aí ahauhauahuah
Agora o mais bacana é que meu carro completou 6800 km e desde zero qdo eu comprei, ele tem feito uma média de 8,5km/litro usando o ar condicionado mais ou menos 50% do tempo. Fiz uma medição do primeiro abastecimento pós militec e fez mais ou menos 9,5km/l, sendo que aqui na cidade mesmo eu com o ar 100% DESLIGADO meu carro nunca fez mais que 9km/l, daí fiz um segundo abastecimento e o carro fez 10km/l, ainda é prematuro mas estou no terceiro abastecimento e torcendo para manter esses 10km/l. Façam figa aí ahauhauahuah
ranagonion- Membro Sênior
Estou querendo usar no meu 2013 está com 500 km...
O primeiro tanque bebeu bem agora já melhorou.
Alguém aí já usou no novo motor kappa de 3 Cilindros?
O primeiro tanque bebeu bem agora já melhorou.
Alguém aí já usou no novo motor kappa de 3 Cilindros?
stalynfull- Membro Frequente
Acabo de botar mo meu picanto o militec vou testar e volto com mais informações.
stalynfull- Membro Frequente
Coloquei militec no meu com 32mil km e o carro melhorou muito, o barulho do motor diminuiu, o combustível esta durando mais HAuHAuHUAh, quando ligo o ar o carro nao fica trepidando como antes. O produto é top
marcomarinsrj- Membro Frequente
Apesar da discussão ser antiga e alguns relatarem sucesso e outros não sentirem diferença, vi uma matéria de abril de 2004 veiculada na Revista Motor Show, que foi digitalizada pelo Fiesta HP e disponibilizada no Renault Clube, com a comparação do Bardahl B 12 Plus, Militec-1, Molykote A-2 e Triboil FR 25:
Abraços,
Abraços,
Na revisao dos 40mkm, a ccs colocou- nao senti diferenca.
Renan- Moderador
Meu amigo mecânico onde fiz a revisão dos 40 kkm do Blu me disse que é besteira e dinheiro jogado fora colocar o Militec.
Por isso estou com um frasco que comprei e não usei, e vou para levar ao lab e fazer alguns testes (ainda preciso definir "quais" e "como"). Vou conversar com os colegas da metalurgia e vamos ver se faz alguma diferença no recobrimento de metais.
Falow,
Fabrício
Por isso estou com um frasco que comprei e não usei, e vou para levar ao lab e fazer alguns testes (ainda preciso definir "quais" e "como"). Vou conversar com os colegas da metalurgia e vamos ver se faz alguma diferença no recobrimento de metais.
Falow,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior
Aguardo ansioso pelos resultados do teste!
Renan- Moderador
Página 1 de 2 • 1, 2