fios trava e destrava portas
4 participantes
Página 1 de 1
fios trava e destrava portas
comprei um kit conforto da tury e eu mesmo estou tentando instalar, porém, estou com dificuldades em encontrar os fios trava e destrava. alguém que posso ajudar?
adherbalborges- Membro Novato
Re: fios trava e destrava portas
adherbalborges,
Conseguiu instalar o kit conforto da Tury? Caso sim e como é o esquema elétrico para instalação?
Abraços,
Conseguiu instalar o kit conforto da Tury? Caso sim e como é o esquema elétrico para instalação?
Abraços,
Estou com mesmo problema com a marca Tury. Não recomendo essa marca para os Picanto. Os caras colocam no site que serve para o Picanto, mas não sabem o esquema elétrico do carro. Na verdade não serve e se serve mesmo, a Tury deveria informar de que forma é feita a instalação. Tipo, qual a adaptação necessária. Para o Etios tem o modelo plug and play e até foto da instalação.
Se vc conseguiu instalar, nos informe se esta tudo funcionando como deveria.
Se vc conseguiu instalar, nos informe se esta tudo funcionando como deveria.
Tokio- Membro Sênior
Tokio, bom saber dessa informação, o estranho que a própria concessionária citou a instalação do módulo Tury, mas eu desconhecia que é necessária adaptações e incompatibilidade no plug and play !
Abraços,
Abraços,
Bah gente, Eu tinha instalado no meu picanto um alarme positron e realmente tive muito problema com o sinal de trava e destrava. Na época eu tenti escreve um post sobre isso, mas um pau no forum fez eu perder o meu texto e eu me irritei e não postei
Acontece que no Pikachu tinha um fio que ao ser aterrado ele trava(ou destrava, já nem sei mais) as portas. e para destavar(ou travar caso eu tenha errado antes) este fio tinha que ser interrompido!
A solução que eu achei na época foi colocar um relé na nesse fio, que ao ativado interrompia a linha. então para ativar o rele eu liguei o sinal de destrava e o sinal de trava estava ligado nesse mesmo fio, como normalmente é feito.
E?u vou instalar um alarme nesse novo picanto, vamos ver se desta vez eu gravo um vídeo.
Acontece que no Pikachu tinha um fio que ao ser aterrado ele trava(ou destrava, já nem sei mais) as portas. e para destavar(ou travar caso eu tenha errado antes) este fio tinha que ser interrompido!
A solução que eu achei na época foi colocar um relé na nesse fio, que ao ativado interrompia a linha. então para ativar o rele eu liguei o sinal de destrava e o sinal de trava estava ligado nesse mesmo fio, como normalmente é feito.
E?u vou instalar um alarme nesse novo picanto, vamos ver se desta vez eu gravo um vídeo.
lucaverna- Membro Frequente