Problema com as travas das portas e alarme.
4 participantes
Página 1 de 1
Problema com as travas das portas e alarme.
Boa tarde pessoal. Estou com problema na trava elétrica do meu Picanto 2011.
Ontem, ao desativar o alarme pelo controle, notei que a porta do motorista não abriu, nem mesmo manualmente. Notei que ao desarmar o alarme (onde todas as portas abririam) o mesmo arma automaticamente em seguida. Já tentei desativar o alarme pelo botão mestre e também tentei retirar o modulo do alarme (Positron KL100), porem sem sucesso. Enfim, a porta do motorista esta travada e ao acionar o desarmamento do alarme pelo controle da chave as travas fecham sozinhas e o alarme é ativado instantaneamente. Também já tentei utilizar a chave reserva (caso o problema seja a chave...) e nada.
Obrigado pela ajuda.
Gustavo
Ontem, ao desativar o alarme pelo controle, notei que a porta do motorista não abriu, nem mesmo manualmente. Notei que ao desarmar o alarme (onde todas as portas abririam) o mesmo arma automaticamente em seguida. Já tentei desativar o alarme pelo botão mestre e também tentei retirar o modulo do alarme (Positron KL100), porem sem sucesso. Enfim, a porta do motorista esta travada e ao acionar o desarmamento do alarme pelo controle da chave as travas fecham sozinhas e o alarme é ativado instantaneamente. Também já tentei utilizar a chave reserva (caso o problema seja a chave...) e nada.
Obrigado pela ajuda.
Gustavo
lgustavoguedes- Membro Novato
Re: Problema com as travas das portas e alarme.
Gustavo, seja bem vindo!
Assim que puder faça tua apresentação no tópico de apresentações!
Provavelmente há um problema no módulo das travas elétricas, passei por isso e precisou ser importada a peça da Kia pela concessionária.
Abraços e nos conte qual foi a solução do problema, caso já tenha resolvido sem auxílio do tópico.
Assim que puder faça tua apresentação no tópico de apresentações!
Provavelmente há um problema no módulo das travas elétricas, passei por isso e precisou ser importada a peça da Kia pela concessionária.
Abraços e nos conte qual foi a solução do problema, caso já tenha resolvido sem auxílio do tópico.
Olá;
Tive que desligar a bateria do meu Picanto e quando liguei novamente o alarme e vidros não funcionaram. Alguém sabe como configurar?
Tive que desligar a bateria do meu Picanto e quando liguei novamente o alarme e vidros não funcionaram. Alguém sabe como configurar?
valcelio- Membro Novato
Depois de checar os fusíveis, tente o seguinte:valcelio escreveu:Olá;
1) entre no carro, chave desligada e feche todas as portas
2) gire a chave para ligar o painel
3) aperte o botão de subida do vidro do motorista e quando ele atingir o limite, continue segurando por 3 segundos (atenção: o botão de subida não é o AUTO UP, é o meio-termo UP, estágio 1!)
Isso vai resetar o módulo de vidros, que comanda o show. Nunca tentei esses passos, mas tem vários fóruns indicando eles.
Thiago
thiago_oliv- Membro Profissional