Número do Motor
2 participantes
Página 1 de 1
Número do Motor
Bom dia pessoal!!
Comprei semana passada um Kia Picanto EX2 2009 Mecanico, e preciso tirar os decalques para transferir para meu nome, e não estou achando onde fica o número do motor?
Comprei semana passada um Kia Picanto EX2 2009 Mecanico, e preciso tirar os decalques para transferir para meu nome, e não estou achando onde fica o número do motor?
caioioshida- Membro Frequente
Re: Número do Motor
Essa indicação acima conforme dita pelo edupelo em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]edupelo escreveu:de frente pro carro lado direito do motor no meio debaixo da entrada de ar, para transferir tive que elevar o carro colocar a mao por baixo, e sofri pra conseguir
Abraços,
Muito obrigado, chegando em casa hoje vejo isso. Eu tinha visto um número, no bloco do motor entre as velas, mas é um número curto.
Imagina Caio, a numeração começa com G4HE e tem mais sete números (Exemplo: 0000000), igual devem constar lá nas observações do teu documento: G4HE0000000.
Provavelmente é essa numeração que deve ter localizado.
Abraços,
Provavelmente é essa numeração que deve ter localizado.
Abraços,
Achei o numero do motor, o numero que eu tinha visto era do cabeçote, o numero do motor fica na lateral do bloco em cima da embreagem, um pouco dificil o acesso.
Tive que levantar o carro com o macaco, colar o adesivo no local e riscar por cima, mesmo assim com dificuldade. Mas deu tudo certo.
Muito Obrigado pela ajuda
Tive que levantar o carro com o macaco, colar o adesivo no local e riscar por cima, mesmo assim com dificuldade. Mas deu tudo certo.
Muito Obrigado pela ajuda