Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

3 participantes

Ir para baixo

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012 Empty Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

Mensagem por Leonan Dom 29 Nov 2015 - 22:16

Pessoal, alguém sabe a referência ou o nome que devo procurar para aquele botão de abertura no porta-malas?
Eu só tenho encontrado kit para abertura do porta-malas internamente e o que eu quero é justamente o botão para abertura que fica na traseira, abaixo do logo da kia.


Obrigado.

Leonan
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012 Empty Re: Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

Mensagem por dtyonline Seg 30 Nov 2015 - 23:02

Pode perguntar na concessionária ou se conseguir o número da peça fica mais fácil para pesquisarmos para ti Leonan.

Abraços e boa sorte!
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012 Empty Re: Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

Mensagem por dtyonline Ter 1 Dez 2015 - 23:05

Leonan,

Encontrei em dois lugares, mas nada aí no RJ:

No bairro Fortaleza de Blumenau - SC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resposta do anúncio: Temos em estoque. Valor R$199,00. Atenciosamente, André.

No bairro Hauer de Curitiba - PR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resposta do anúncio: Tenho sim valor 250,00 qualquer duvida pode perguntar desde já obrigado.

Verifique o frete e boa sorte! Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012 Empty Re: Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

Mensagem por Leonan Sex 4 Dez 2015 - 8:29

Pessoal, consegui encontrar a peça em com um sucateiro regional.

A dificuldade foi desmontar, ele queria vender o módulo inteiro da abertura do porta-malas mas consegui convencer À me vender só o botão de silicone.

Vlw!

Leonan
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012 Empty Re: Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

Mensagem por dtyonline Sex 4 Dez 2015 - 23:12

Que ótimo que conseguiu convencer o vendedor a vender somente o botão que precisava e muito obrigado pelo retorno Leonan! Very Happy

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012 Empty Re: Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

Mensagem por lsonoda Qua 23 Ago 2017 - 17:47

tambem estou a procura de botao...como o picanto so tem abertura do porta malas por esse botao, esta deteriorando, completamente rasgado...alguem de SP sabe onde acho esse bendito botao ? na verdade so a borrachinha que cobre ele...

lsonoda
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012 Empty Re: Botão para abertura no porta-malas para modelo 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos