Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

3 participantes

Ir para baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por ulisses Seg 10 Out 2016 - 13:33

Boa tarde , meu nome é ulisses tenho um picanto automatico ano 2007 modelo ex 1.1 , o câmbio quebrou, não consigo achar peças para repor nem o câmbio completo, alguém poderia me ajudar? so acho peças para o cambio do modelo mais novo que é 1.0
Att, Ulisses Mondoni

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : santo andre sp

Ir para o topo Ir para baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por ulisses Seg 10 Out 2016 - 16:07

Boa tarde, como não acho o cambio automático do kia picanto 2007 modelo ex 1.1, alguém sabe me dizer se consigo colocar o cambio automático do picanto modelo mais novo o 2008 pra cima que é 1.0, nem que precisar fazer alguma adaptação, melhor que ficar com carro parado ou vender as peças como sucata , pq não acho.

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : santo andre sp

Ir para o topo Ir para baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por dtyonline Ter 11 Out 2016 - 4:31

Ulisses, seja bem vindo!

Vi que comentou deste problema lá no outro tópico sobre câmbio automático, vamos continuar a discussão por lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e boa sorte,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por ulisses Qua 16 Nov 2016 - 16:34

Boa tarde , consertei o câmbio do meu Picanto , agora apresentou problema no freio. Ele não é abs. A roda do lado do motorista qnd vai sangrar não daí óleo. Aí verifiquei a pinça e o flexível nao estão entupidos. Aí fui até o cilindro mestre e uma das saídas nao saia óleo mesmo qnd desconectei o coninho dele. Aí me disseram q era o cilindro mestre o problema. Enfim troquei o burrinho mestre e tmb não sai óleo na mesma entrada existe algum segredo para sangrar esse carro? Picanto 2007 automático sem ABS. Obrigado

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : santo andre sp

Ir para o topo Ir para baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por Tokio Qui 17 Nov 2016 - 10:59

Na verdade não existe segredo, principalmente sendo carro sem ABS. O cilindro que vc colocou é novo e o correto para esse carro? Se sim, recomendo levar para quem entende do assunto. Com freio não se brinca.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 223
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por ulisses Qui 17 Nov 2016 - 15:21

Essa resposta não me ajudou , obrigado

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : santo andre sp

Ir para o topo Ir para baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos