kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Ir em baixo

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por ulisses em Seg 10 Out 2016 - 13:33

Boa tarde , meu nome é ulisses tenho um picanto automatico ano 2007 modelo ex 1.1 , o câmbio quebrou, não consigo achar peças para repor nem o câmbio completo, alguém poderia me ajudar? so acho peças para o cambio do modelo mais novo que é 1.0
Att, Ulisses Mondoni

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por ulisses em Seg 10 Out 2016 - 16:07

Boa tarde, como não acho o cambio automático do kia picanto 2007 modelo ex 1.1, alguém sabe me dizer se consigo colocar o cambio automático do picanto modelo mais novo o 2008 pra cima que é 1.0, nem que precisar fazer alguma adaptação, melhor que ficar com carro parado ou vender as peças como sucata , pq não acho.

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico Empty Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico

Mensagem por dtyonline em Ter 11 Out 2016 - 4:31

Ulisses, seja bem vindo!

Vi que comentou deste problema lá no outro tópico sobre câmbio automático, vamos continuar a discussão por lá: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços e boa sorte,

Diário de Bordo do Kia Picanto 1.0 - AT - 2008/2009
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com/

Mensagem por ulisses em Qua 16 Nov 2016 - 16:34

Boa tarde , consertei o câmbio do meu Picanto , agora apresentou problema no freio. Ele não é abs. A roda do lado do motorista qnd vai sangrar não daí óleo. Aí verifiquei a pinça e o flexível nao estão entupidos. Aí fui até o cilindro mestre e uma das saídas nao saia óleo mesmo qnd desconectei o coninho dele. Aí me disseram q era o cilindro mestre o problema. Enfim troquei o burrinho mestre e tmb não sai óleo na mesma entrada existe algum segredo para sangrar esse carro? Picanto 2007 automático sem ABS. Obrigado

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tokio em Qui 17 Nov 2016 - 10:59

Na verdade não existe segredo, principalmente sendo carro sem ABS. O cilindro que vc colocou é novo e o correto para esse carro? Se sim, recomendo levar para quem entende do assunto. Com freio não se brinca.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ulisses em Qui 17 Nov 2016 - 15:21

Essa resposta não me ajudou , obrigado

ulisses
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: