Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

+5
Turok
ranagonion
contesini
Fernando
PEDROLLER
9 participantes

Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por PEDROLLER Dom 6 Mar 2011 - 23:02

Olá, eis meu picanto preto, equipado com Rodas EV5 da Enkey, 17, pneu MAXXIS perfil 195/17/40 (pois 45 pega...) coloquei xenon 8000 nos neblina e faróis, coloquei um intake com um K&N, Abafador esportivo, manopla Sparco, Bozina (estilo navio kkk), Bravox nas portas e um pionner no painel. G5 nos vidros laterais e trazeiro. Em breve mais fotos e detalhes.


Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01351qm

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01393dr

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01374o

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01384su

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01392g

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01371r

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01347i

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc013662

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc013772







PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por Fernando Seg 7 Mar 2011 - 1:47

As fotos não aparecem...
O Imageshack mudou a política, e agora o usuário tem que ter uma conta para que as imagens possam abrir em outros sites.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por contesini Seg 7 Mar 2011 - 10:20

Meu deus Picanto sai do lugar?
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por ranagonion Seg 7 Mar 2011 - 13:14

Oh Cara, coloca seu PICANTO no MYRIDE, ficou bem legal.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por PEDROLLER Seg 7 Mar 2011 - 21:44

Fernando escreveu:As fotos não aparecem...
O Imageshack mudou a política, e agora o usuário tem que ter uma conta para que as imagens possam abrir em outros sites.

Sou cadastrado, a galera viu as fotos... (tb vejo aqui...)

Mas de qualquer forma, segue meu perfil do Image...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que dê certo!

PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por PEDROLLER Seg 7 Mar 2011 - 21:47

contesini escreveu:Meu deus Picanto sai do lugar?

Então, ficou bom viu, não pega nada quando vira o volante, de vez em nunca pega de leve quando passa por uma ondulação grande pelo asfalto.. mas é atenção dobrada, andar devagar, cuidado para estacionar etc...

Abrassss

PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por PEDROLLER Seg 7 Mar 2011 - 21:57

ranagonion escreveu:Oh Cara, coloca seu PICANTO no MYRIDE, ficou bem legal.

coloquei lá, valew pelo toque...

PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por Turok Seg 7 Mar 2011 - 22:17

PEDROLLER,muito bom viu?
adoro essas rodas,european style.
Cara,pergunta boba,mas algum problema com a garantia?
Turok
Turok
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por contesini Ter 8 Mar 2011 - 0:04

Gosto é gosto, mas não gostei muito não, rodas grandes no Picanto deixa ele muito feio, ainda mais quando não se tem disco na traseira e na dianteira é um disquinho, fica um espaço muito vazio, acho legal roda grande quando o disco acompanha o tamanho da roda, caso contrario deixo a original talvez até um tamanho maior, uma roda 15 seria o tamanho máximo pro Pica!

Luz de xenonio, só colocaria philips ou osram hella, já vi luz de xenonio de 8000, 6000K e digo um amigo pegou uma lampada de uma freelander 2 (hella) e colocou no Astra temperatura de cor não deve passar dos 5000K ela é um pouco azulada na hora de ligar, mas é branca depois, ficou animal e ilumina muito. Hoje colocaria no maximo 5000K no farol e no neblina 3000K. Esteticamente os dois ligados ficaria feio, mas ficaria muito eficiente.
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por PEDROLLER Sex 11 Mar 2011 - 1:13

Turok escreveu:PEDROLLER,muito bom viu?
adoro essas rodas,european style.
Cara,pergunta boba,mas algum problema com a garantia?

Guardei as rodas originais, quando for fazer revisão coloco...

Mas acho que não pega nada... (não sei, acho que depende da concessionária....)
Abrasss

PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por contesini Sex 11 Mar 2011 - 1:18

Será que Nao vão desconfiar? Carro com 10000km com pneus novos, carro com 20000km pneus ainda novos
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por PEDROLLER Sex 11 Mar 2011 - 1:32

contesini escreveu:Gosto é gosto, mas não gostei muito não, rodas grandes no Picanto deixa ele muito feio, ainda mais quando não se tem disco na traseira e na dianteira é um disquinho, fica um espaço muito vazio, acho legal roda grande quando o disco acompanha o tamanho da roda, caso contrario deixo a original talvez até um tamanho maior, uma roda 15 seria o tamanho máximo pro Pica!

Luz de xenonio, só colocaria philips ou osram hella, já vi luz de xenonio de 8000, 6000K e digo um amigo pegou uma lampada de uma freelander 2 (hella) e colocou no Astra temperatura de cor não deve passar dos 5000K ela é um pouco azulada na hora de ligar, mas é branca depois, ficou animal e ilumina muito. Hoje colocaria no maximo 5000K no farol e no neblina 3000K. Esteticamente os dois ligados ficaria feio, mas ficaria muito eficiente.

Olá Contesini, então, como você disse, "Gosto é gosto"... Acho que a roda muda o carro, neste caso, quis deixá-lo mais esportivo um pouco, acho que roda pequena tem cara de estrada ou trânsito.. kk quanto à tamanho dos discos.. concordo, mas to vendo um acessório que é uma capinha das pinças, vermelho, escrito brembo.. acho que vai tapiar um pouco o tamanho do disco, e se não me engano, dá pra colocar nas rodas de traz tb...

Coloquei os xenons 8000, mas deu diferença mínima de cor... acho que pelo tamanho diferentes de faróis... o farol ficou mais branco e os neblinas ficaram mais azulados..

Ilumina tudo kk ultimamente uso mais os neblinas, pois fico com dó de tacar o farolzão nas pessoas kkk Mas na estrada, é farol mesmo kkk

e sobre revisão, sou otimísta acho que vai rolar normal a revisão, e nem pretendo ter problemas com meu carro.

Abraço

PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por marcomoba Ter 15 Mar 2011 - 2:35

pra ficar do cacete falta o aerofolio, pode ser do original mesmo...... gostei da roda, nesse tamanho não pegou? então vou colocar uma 16 no meu
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por PEDROLLER Sex 9 Dez 2011 - 0:41

marcomoba escreveu:pra ficar do cacete falta o aerofolio, pode ser do original mesmo...... gostei da roda, nesse tamanho não pegou? então vou colocar uma 16 no meu

esse modelo da enkey só tem 17 e 19, cara, já fiz a revisão, tirei as rodas, sem problemas... Eu já voltei as rodas pra ele... fica muito bom de curva... não me arrependo de ter colocado as rodinhas!! ficou bom... como ando praticamente sozinho, não fez diferença.. as vezes (as vezes mesmo kkk) quando ando com 3 pessoas no carro, e passo por uma ondulação grande no asfalto, pega um pouquinho, mas nada de monstruoso kkk só gostaria de ter colocado um perfil maior, alem de mais bonito, acho que talvez ficaria mais macio... mas o perfil 45 pega quando vc manobra! aí ficou o 40 mesmo....

Mas to feliz, por enquanto só alegria!!

Abrassss

PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por davidtuf Sex 9 Dez 2011 - 9:24

irado hein velho mano.. keria muito colocar rodas maiores no meu, porem, estraga muitos componentes do carro, prefiro não arriscar.. ja tive um classic com rodas 15 parecia um uno sem direção hidraulica (péssimo) prefiro deixar como esta.. mas ta mto show viu, gostei!
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por ranagonion Sex 9 Dez 2011 - 13:30

Queria muito ver um PICANTO desse 2010 com rodas aro 16" e um tantinho rebaixado, pessoal vai direto pra 17" não acho legal nesse carro não, uma 16" Deve ficar IRADO.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por marcellatwck_ Sáb 24 Dez 2011 - 0:31

Turok escreveu:Cara,pergunta boba,mas algum problema com a garantia?

Pode ter problema com a garantia se houver modificações na roda????

Eu troquei a roda do meu para um 15 ( Já que a 16 ou 17 ficaria muito pesada e arrastando - palavras do dono da loja de rodas que também tinha um picanto ), com isso gostaria de saber se tinha algm problema com isso das rodas, caso houver tbm trocarei nas revisões!! kkkkkkkkkkkkkk

Segue abaixo a foto da roda:

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Dsc01132hk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços Wink
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por dtyonline Ter 30 Jun 2015 - 7:24

Pedro, continua com o Picanto preto ou trocou por outro Kia, Picanto novo ou por de outra marca?

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro Empty Re: Picanto Preto Manual - São Paulo Pedro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos