Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

+5
rachelfcarvalho
jereis83
Fernando
Val
alexsouza
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por alexsouza Sex 2 Set 2011 - 19:09

Amigos,

Sou de Porto Alegre, tenho 33 anos e só agora consegui realizar o sonho de comprar meu primeiro carro zero km e optei por um carro completo, confortável, bonito e econômico (pelo menos é esta a idéia). Picanto foi o escolhido.

Vamos lá... acabei de comprar o meu "filhote" to muito feliz por isso, foi ontem! Ele ainda está na estrada, na cegonha, chega à POA neste final de semana e na próxima quarta ou quinta devo ir até a loja para buscar ele. Estou ansioso. Já conheco a versão anterior pois um grande amigo tem e inclusive me incentivou a comprar (ficou louco e comprou um pra ele também!), e sei que o carro é bom, quero ver como vai ser o novo... comprei com câmbio automático.

O que vai ser desse carro com motor 1.0 e câmbio automático? Eu conto a partir da semana que vem!

Um abraço a todos.

Alexsander

alexsouza
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Val Dom 4 Set 2011 - 0:42

Caracolas! Vou ficar esperando seu relato. O modelo atual com câmbio AT é tudo de bom, pelo menos o meu é, então imagino que o do novo, com motor mais fortinho, também o seja.

Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Fernando Ter 6 Set 2011 - 10:37

Bem vindo e boa sorte com o carro!

Para efeitos de comparação, qual a cor do carro? Pagou valor de tabela?

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por jereis83 Sáb 10 Set 2011 - 22:46

Boa noite pessoal!!! Comprei o novo Picanto e tbm é meu primeiro carro, tenho 28 anos e tive muita dúvida na hora de escolher, mas por fim escolhi o picanto e estou muito feliz, pois ele é muito bonito, moderno e completo, até mesmo no seu modelo de entrada que foi o que eu comprei. O meu é manual e vou pega-lo na segunda-feira, ele é prata brilhante. Paguei R$35.800, pois é, não paguei o valor que tá no site(34.900) o pessoal da concessionaria tão cobrando 1.500 de "frete", mas eu chorei um pouco e eles reduziram esse valor para 900reais, para mim esse valor que eles estão cobrando não tem nada haver com frete, mas sim com a procura pelo carro, que tá muito alta. Coisa de mercado. Depois que pega-lo posto mail alguma coisa sobre as primeiras impressões.
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por rachelfcarvalho Seg 12 Set 2011 - 15:55

Meu nome é Rachel, moro em BH e sou nova aqui.

Que maravilha! Estou esperando o meu chegar, mas acho que ainda demora. Pedi a versão top com abs e automático. Ainda não tem previsão. Parabéns pela compra.

rachelfcarvalho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Murad Seg 12 Set 2011 - 23:03

sou de bh e novo membro tb, a meu picanto pego amanha se deus quiser, posto aki depois para vcs minha opiniao sobre o carro.

Murad
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por jereis83 Seg 12 Set 2011 - 23:15

O emplacamento do meu picanto só saiu à tarde, vou pega-lo amanhã cedo na concessionaria.
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Fernando Ter 13 Set 2011 - 11:55

rachelfcarvalho escreveu:Meu nome é Rachel, moro em BH e sou nova aqui.

Que maravilha! Estou esperando o meu chegar, mas acho que ainda demora. Pedi a versão top com abs e automático. Ainda não tem previsão. Parabéns pela compra.

Também estou aguardando, porém, mecânico.
A previsão de entrega das primeiras unidades desse lote está prevista entre os dias 24/Out e 4/Nov.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por rachelfcarvalho Ter 13 Set 2011 - 12:17

Oi, Fernando. Você também é de BH? Fez o pedido onde?
Fiz o meu na Automark. Acho um absurdo não disponibilizarem o test drive. Como comprar um carro de 45k sem dirigir?

Aqui estão cobrando R$2.000,00 de "frete". Absurdo.

rachelfcarvalho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por rachelfcarvalho Ter 13 Set 2011 - 17:34

Acabei de fazer o test drive na Kia Brisa. Adorei o carro. Eles estão sem previsão do meu modelo. Mas com certeza vou trocar de Concessionária.

rachelfcarvalho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Murad Qua 14 Set 2011 - 1:30

acabei de pegar meu picanto 2012, achei muito bom para ser 1.0, me impresionou muito.
muitos amigos ficaram doidos para dirigir pois acharam o acabamento para a categoria otimo. ja estou calculando a media do meu carro, pena que nao tem computador de bordo. amanha estarei colocando o couro e xenons, depois postarei as fotos.

Murad
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por rachelfcarvalho Qua 14 Set 2011 - 6:23

Murad escreveu:acabei de pegar meu picanto 2012, achei muito bom para ser 1.0, me impresionou muito.
muitos amigos ficaram doidos para dirigir pois acharam o acabamento para a categoria otimo. ja estou calculando a media do meu carro, pena que nao tem computador de bordo. amanha estarei colocando o couro e xenons, depois postarei as fotos.

Parabéns Murad, onde você comprou e quanto pagou e qual modelo? Conseguiu alguma "facilidade"?
Abraço e aguardo suas fotos

rachelfcarvalho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Murad Qua 14 Set 2011 - 8:29

Olá rachel comprei na Brisamotors da raja comprei o modelo automático na
Cor vermelha, fui pra comprar o modelo com teto e abs, mas ainda nao pode ser vendido pois nao se sabe quando será a venda e muito menos como ele será, isso o vendedor me falou. Nao consegui nada de desconto nem de brinde, quer dizer, ganhei umas garrafinhas térmicas e boné hehehe, isso foi oque consegui!!!

Murad
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Fernando Qua 14 Set 2011 - 14:38

Murad escreveu:Olá rachel comprei na Brisamotors da raja comprei o modelo automático na
Cor vermelha, fui pra comprar o modelo com teto e abs, mas ainda nao pode ser vendido pois nao se sabe quando será a venda e muito menos como ele será, isso o vendedor me falou. Nao consegui nada de desconto nem de brinde, quer dizer, ganhei umas garrafinhas térmicas e boné hehehe, isso foi oque consegui!!!

Parabéns!

Assim que fechar a primeira média já cria um diário de bordo e posta ela, estamos 'curiosos' pois ainda não temos referência que não as médias da imprensa.

Rachel, por enquanto deixei somente intenção de compra em diversas concessionárias, mas até o final do mês fecho o pedido naquela que conseguir mais vantagens. Não reservei antes pois o carro estava sem previsão mesmo nessa versão.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por rachelfcarvalho Qua 14 Set 2011 - 14:44

Pelo jeito, nenhuma vai dar vantagens. Se o nosso amigo comprou e só ganhou garrafinhas e bonés na Brisa, na Automark já me falaram que lançamento não ganha nada. Dureza.

rachelfcarvalho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Murad Qua 14 Set 2011 - 16:15

O grande problema e a novidade, o vendedor que me vendeu ja tinha vendido mais de 20 unidades, so que todas estavam na cegonha tinha carro pedido para novembro de tao esperado, eu consegui furar fila so porque comprei oque estava no salao so por isso mas na cor vermelha ja tinha 10 pedidos na frente. as ruas vao estar cheias de picanto hehehe.

Murad
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Khuna Qua 14 Set 2011 - 17:06

Bom Galera eu comprei o meu também, a previsão que me deram é de 30 dias ou seja lá pra meados de outubro, apesar que o vendedor me disse que tem quase certeza que chega antes. O modelo é o Manual de entrada, cor Vermelha, valor pago R$ 35.900,00. Concessionaria foi a Germany da Radial Leste aqui em SP. De brinde vou levar os tapetes.

Assim que chegar e começar a rodar com o pequeno notável inicio o diario de bordo.

Abração e parabens a todos que compraram o seu.

Khuna
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por jereis83 Qua 14 Set 2011 - 18:43

Boa tarde pessoal. Peguei meu Picanto e ja andei uns 30Km com ele, mas tive que ir trabalhar(trabalho embarcado) e ele vai ficar me esperando uns dias. Mas o que pude perceber nesse pequeno tempo que tive com ele é que é muito gostoso de dirigir, as marchas se encaixam perfeitamente, a direção elétrica é ótima e o interior nem se compara a carros nacionais da mesma faixa de preço. Não tive tempo de analizar o consumo,mas o vendedor disse que ele deve fazer uns 14 a 15Km/L na cidade, vamos ver se é isso mesmo, tomara que sim. Uma dúvida pessoal. Tem protetor de carter para picanto ou não, um vendedor disse que não, outro disse que tem mas que não tinha na concessionaria que tava pra chegar. E agora?
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Fernando Qua 14 Set 2011 - 20:50

A princípio, nenhum Kia vem com protetor de cárter. Hoje pode-se dizer que é um equipamento em 'extinção' de todos os carros, pois vem sendo substituído por uma montagem que não deixe os componentes vulneráveis.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por rachelfcarvalho Qua 14 Set 2011 - 22:23

Acabei de saber por vendendores da Kia que o valor do Picanto vai subir:

"ESTAMOS VENDENDO MUITO, ENTÃO AS MONTADORAS NACIONAIS PRESSIONAM O GOVERMO A AUMENTAR NOSSAS TAXAS, ASSIM FICA MAIS DIFÍCIL CONCORRER...".

Vão aumentar o IPI dos carros importados.

Ah nem, sacanagem.

A solução é mudar de país mesmo. Ninguém respeita o consumidor brasileiro.

rachelfcarvalho
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por jereis83 Qui 15 Set 2011 - 9:17

Ah sim. Então tá certo. Em relação ao aumento de preço do picanto, isso é um absurdo. As montadoras nacionais melhoram muito pouco seus carros e ainda colocam o preço lá em cima e o governo ao invéz de diminuir o imposto sobre elas, aumentam sobre os carros importados. Inacreditavel.
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Val Sáb 17 Set 2011 - 23:48

Nem fale! Eu estou furiosa com essa palhaçada!

Quero a cabeça da Rainha de Copas e não precisa nem de bandeja. É incrível o que fizeram com esse aumento de 30%. Bastou a venda de suas porcarias com tudo opcional ser afetada PELAS REGRAS DO GOVERNO PARA FINANCIAMENTO com juros altos e necessidade de entrada para sobrar para alguém... nesse caso os importados.

Aonde que o 500 produzido no México contribui para a indústria "nacional" seja de carros seja de autopeças! Quantos empregos esse carro vai gerar aqui???? Já o Picanto, o J3 e os outros criam empregos.

E pior... como é que vai ficar o mercado de SUVs/crossovers, que simplsmente não tem representante nacional que preste. Duster, Ecosport e Freemont não contam...
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por BrunoRS Dom 18 Set 2011 - 0:47

Fala galera, peguei hoje na concessionaria o carro não é meu é da minha esposa mais ja deu vontade de tomar dela, so nçao tomei porque tenho um Focus 10/11 2.0. Compramos um picanto 11/12 automatico cor verde pistache, carro excelente, a direção parece que ta solta de tão leve, a mulher ta apaixonda parece que criança quando ganha brinquedo novo, so achei uma pena ele não ter computador de bordo.

BrunoRS
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por jereis83 Ter 25 Out 2011 - 19:31

Pessoal, fiz uma viagem de 217,2 Km e gastei 13,4 L. Consumo de 16,2Km/L. Como fiz o calculo? Enchi o tanque quando sai e zerei o marcador parcial de distancia. Quando cheguei no destino completei novamente. Devo ter usado o ar-condicionado em 40% da viagem e acelerei bastante quando dava, chegando às vezes a 140Km/h, mas não por muito tempo. Foi isso.
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por jereis83 Ter 25 Out 2011 - 19:33

O consumo na cidade ta dando tá dando 10,7Km/L. Já andei 1080Km.
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km Empty Re: Meu Primeiro Picanto... meu primeiro carro zero km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos