Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso primeiro Picanto

3 participantes

Ir para baixo

Nosso primeiro Picanto Empty Nosso primeiro Picanto

Mensagem por acminetti Dom 5 Ago 2012 - 2:22

Fiquei impressionado com a superioridade que ele tem em relação aos outros carros da mesma categoria, até estava na fila de espera por um Nissan march, mas desisti quando entrei no Picanto que, além de ser automático tem um design inovador e muito elegante. Completíssimo, com ar condicionado, som MP3 entrada para ipod, usb, direção elétrica, vidros elétricos, controles elétricos de espelhos, rodas de liga leve ,faroís de neblina, hoje ele está como cerca de 90 km rodados, mas já senti que se trata de um carro de verdade. Ainda não pude constatar realmente sua economia em termos de consumo como tenho ouvido aqui no clube. mas diante de tantas afirmações positivas, estou confiante de que não vou me decepcionar. Um abraço a todos.
acminetti
acminetti
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso primeiro Picanto Empty Re: Nosso primeiro Picanto

Mensagem por paolonoguera Ter 7 Ago 2012 - 13:57

Parabéns pela escolha. Eu também acabei de entrar no meu primeiro Picanto e não tenho o que falar. O meu tem um pouco mais, uns 400km rodados, automático, branco, 12/13 e estou apaixonado por ele. Abração e boa sorte pra nós. Smile

paolonoguera
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso primeiro Picanto Empty Re: Nosso primeiro Picanto

Mensagem por Maurício S Germano Sex 10 Ago 2012 - 16:04

Parabéns por serem mais novos felizes proprietários deste carro que pra mim na sua categoria é imbatível. Apesar de alguns falarem que pelo custo benefício o Novo PIcanto não compensa. Tava na dúvida entre o March e o Picando também, mas ao entrar no March e o mesmo não ter cambio automático, não tive mais dúvidas, fui de Picanto sem arrependimentos.
Ahhh hoje deu um brilho no bichinho e ficou lindão como no dia que tirei da concesssionária. Está com 2200 km... Abração a todos !!!

Maurício S Germano
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso primeiro Picanto Empty Re: Nosso primeiro Picanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos