Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

4 participantes

Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por vinycc Seg 22 Nov 2010 - 23:20

Dizer que um 1.0 menor que Celta, Mille e Ka de quase 33 000 reais é boa compra pode parecer precipitado. Mas se você é do tipo que aprecia um carro com identidade própria, dono de uma cabine bem desenhada e recheada de equipamentos, fique atento ao Picanto. Ainda mais agora, que chega remodelado na linha 2011.

link para a matéria completa



Última edição por vinycc em Ter 23 Nov 2010 - 10:35, editado 1 vez(es)

vinycc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por marcosfguimaraes Seg 22 Nov 2010 - 23:47

Heinnnn???

A linha 2011 já tem aos montes nas ruas, inclusive aqui no Clube, alguns membros são proprietários.
Faça sua apresentação para que possamos conhece-lo

[]s
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por vinycc Ter 23 Nov 2010 - 0:49

olá, saudações.

Esqueci de me apresentar...

Meu nome é Paulo, sou de Santa Catarina.

Na verdade ainda não possuo um Picanto, porém estou prestes a adquirir um carro, e o Picanto é um forte candidato a estar brevemente na garagem de minha casa. O site está sendo de grande ajuda para esclarecer minhas dúvidas sobre o veículo e, como possível futuro 'picanteiro', espero poder contribuir com o clube.

Em relação a matéria, sei que está atrasada, porém o atraso não é meu, e sim do site que a publicou, pois como pode ser visto, a matéria é datada de novembro/2010.


[]'s

vinycc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por marcosfguimaraes Ter 23 Nov 2010 - 10:25

Demorou um pouco pra entender que aquela frase: materia completa, era um link para a matéria da 4 rodas Neutral
É que na maioria dos foruns, os links ficam sublinhados rs...rs... my fault Rolling Eyes

Pretende comprar um zero ou semi novo?
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por vinycc Ter 23 Nov 2010 - 10:38

marcosfguimaraes escreveu:Demorou um pouco pra entender que aquela frase: materia completa, era um link para a matéria da 4 rodas Neutral
É que na maioria dos foruns, os links ficam sublinhados rs...rs... my fault Rolling Eyes

Editei o Post e sublinhei o link Very Happy


marcosfguimaraes escreveu:Pretende comprar um zero ou semi novo?

A intenção inicial é adquirir um Zero, cambio manual.

vinycc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por marcosfguimaraes Ter 23 Nov 2010 - 11:24

Show de bola...
Fará uma excelente compra se optar pelo Picanto.
Pesquise bem, pois algumas concessionarias praticam preços diferentes.

Boa sorte.
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por Val Ter 23 Nov 2010 - 14:45

Afff... além de atrasada, a matéria recomenda a compra de um nacional porque ele está "mais ambientado" com nossas ruas é demais!!!

Nós temos um carro completo de tudo vendido aqui que é também vendido para europeus. Nossas ruas é que são umas porcarias!
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por Renan Dom 18 Set 2011 - 11:45

Nossas ruas tem umas crateras de causar inveja à superfície lunar...
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011 Empty Re: De cara nova e preço atraente, Kia Picanto chega à linha 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos