Kia Picanto EX3 - 1.0 12v MT - 2010 - Vermelho
+2
crackboy
Caio_Reinhardt
6 participantes
Página 1 de 1
Kia Picanto EX3 - 1.0 12v MT - 2010 - Vermelho
Fala pessoal,
O meu carro chegou dia 17/5, bem vermelho.
Já veio filmado, com tapetes e 3 litros de gasolina.
Já saímos da Autostar ouvindo algumas músicas do iPod e curtindo o som do carrinho e já sofrendo por não ter Trava Automática.
Com o tempo, os números aparecereceram, está fazendo uma média de 10, 11km/l na cidade e uma média de 12 a 18km/l na estrada, dependendo da velocidade, com o Ar 99,9% ligado.
Os maiores defeitos do carrinho foram/são:
Bancos rangendo (Resolvido na Papa Grillos)
Pneus finos demais (Em algumas curvas, dá pra sentir que o carro fica meio solto)
Freios na chuva assustam (Falta do ABS)
Pneu de baixo perfil (Sofrem em São Paulo)
Pneu Furado (Feira do Car****)
A única coisa diferente do meu Picanto, desde quando tiramos ele da concessionária é o adesivo D na traseira.
Mas o carrinho compansa por andar bem, gastar pouco e ser confortável.
Abraços a todos
O meu carro chegou dia 17/5, bem vermelho.
Já veio filmado, com tapetes e 3 litros de gasolina.
Já saímos da Autostar ouvindo algumas músicas do iPod e curtindo o som do carrinho e já sofrendo por não ter Trava Automática.
Com o tempo, os números aparecereceram, está fazendo uma média de 10, 11km/l na cidade e uma média de 12 a 18km/l na estrada, dependendo da velocidade, com o Ar 99,9% ligado.
Os maiores defeitos do carrinho foram/são:
Bancos rangendo (Resolvido na Papa Grillos)
Pneus finos demais (Em algumas curvas, dá pra sentir que o carro fica meio solto)
Freios na chuva assustam (Falta do ABS)
Pneu de baixo perfil (Sofrem em São Paulo)
Pneu Furado (Feira do Car****)
A única coisa diferente do meu Picanto, desde quando tiramos ele da concessionária é o adesivo D na traseira.
Mas o carrinho compansa por andar bem, gastar pouco e ser confortável.
Abraços a todos
Última edição por Caio_Reinhardt em Sex 19 Nov 2010 - 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Todo mundo tinha cor, menos eu...)
Caio_Reinhardt- Membro Sênior
Re: Kia Picanto EX3 - 1.0 12v MT - 2010 - Vermelho
Show o carro Caio...
Quais ups vai colocar? se bem que voce é conservador e nao é porra louca igual a mim, percebe-se pelo Mini.
Abraços!
P.S. : CARRO SOLTO NA CURVA? NOSSA ele segura mais que o twingo, mesmo com os 175 que tinha no twingo esses 165 garram bem mais nas curvas de alta na estrada e até na serra mano...
Quais ups vai colocar? se bem que voce é conservador e nao é porra louca igual a mim, percebe-se pelo Mini.
Abraços!
P.S. : CARRO SOLTO NA CURVA? NOSSA ele segura mais que o twingo, mesmo com os 175 que tinha no twingo esses 165 garram bem mais nas curvas de alta na estrada e até na serra mano...
crackboy- Membro Sênior
É que os pneus do meu Twingo eram maiores, não dobravam tanto...Sei lá, o carro, por mais que tivesse uma suspenção mais molenga, se segurava melhor eu acho...
As mudanças que eu quero fazer são poucas...Pintar de preto a moldura da placa e a moldura da porta, colocar o aerofólio preto, e depois talvez colocar uma roda R14 da BBS (Usada no Santana EX 2000/Gol GTS(Ou GTI)).
Queria colocar um Xênon 3000k no milha, importar a lanterna com a luz de neblina e o farol com máscara preta (Da Alemanha ou Coréia). Mas puta cagaço de perder a garantia...
As mudanças que eu quero fazer são poucas...Pintar de preto a moldura da placa e a moldura da porta, colocar o aerofólio preto, e depois talvez colocar uma roda R14 da BBS (Usada no Santana EX 2000/Gol GTS(Ou GTI)).
Queria colocar um Xênon 3000k no milha, importar a lanterna com a luz de neblina e o farol com máscara preta (Da Alemanha ou Coréia). Mas puta cagaço de perder a garantia...
Caio_Reinhardt escreveu:É que os pneus do meu Twingo eram maiores, não dobravam tanto...Sei lá, o carro, por mais que tivesse uma suspenção mais molenga, se segurava melhor eu acho...
Xenon o meu chegando te indico o vendedor cara... o chinoba lá foi super atencioso e já tá a caminho, já rastriei o pacote é tá no aeroporto de shangai esperando voo pra cá...
Quanto aos farois, se forem Plug and Play, coloca, e quando for agendar a vistoria volta os originais ora... nao tem como saber...
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
É que ai eu colocaria o botão que liga no painel (O Original)...
O carro está com 9734km...Levaremos amanhã para a revisão dos 10mkm...
Colocaremos o Aerofólio também...
O carro está com 9734km...Levaremos amanhã para a revisão dos 10mkm...
Última edição por Caio_Reinhardt em Seg 15 Nov 2010 - 17:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do Aerofólio)
Caio...
Alguem reclamação quanto a baruloh na suspensão ou caixa de direção?
Abraços!
Alguem reclamação quanto a baruloh na suspensão ou caixa de direção?
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
Nenhuma...
E olha que eu moro em uma região de São Paulo que tem 1 buraco por centímetro quadrado...
A reclamação vai mesmo pros plásticos...Como o carro é low cost, os plásticos eles batem um pouco mais que os do Twingo (Que aliás, está de volta)...
E olha que eu moro em uma região de São Paulo que tem 1 buraco por centímetro quadrado...
A reclamação vai mesmo pros plásticos...Como o carro é low cost, os plásticos eles batem um pouco mais que os do Twingo (Que aliás, está de volta)...
Bem... ainda nao tenho plasticos batendo...
o meu Twingo nem foi embora, e acho que nem vai... já anunciei por 15 dias e veio um cara só ver e gostou mas nao vai ficar...
Coloquei agora em outro lugar anuncio e vou esperar 1 mes.. Não saiu, ele vai pra minha casa de campo e ficará lá para eu ir reformando com carinho.
Daí depois que tiver reformado, vai ter 50 negos querendo ele.
Abraços!
o meu Twingo nem foi embora, e acho que nem vai... já anunciei por 15 dias e veio um cara só ver e gostou mas nao vai ficar...
Coloquei agora em outro lugar anuncio e vou esperar 1 mes.. Não saiu, ele vai pra minha casa de campo e ficará lá para eu ir reformando com carinho.
Daí depois que tiver reformado, vai ter 50 negos querendo ele.
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
Caio_Reinhardt escreveu:
Caio, vc conseguiu onde?
A ultima vez que eu fui na Autostar, o colega disse que tinha na parte de Acessórios...
A não ser se ele não estava falando sério...
Caio_Reinhardt escreveu:A ultima vez que eu fui na Autostar, o colega disse que tinha na parte de Acessórios...
A Kia pelo menos não fornece acessórios.
Cotei um aerofólio como peça de reposição e se não me engano deu 1.300, sem pintura e sem instalação.
Acho que o que ele deve ter se referido deve ser para filme/pelicula, caixas de som, tapete, sensor de estacionamento e cia.
É que na época eu perguntei justamente sobre o aerofólio...
O Picanto foi pra Kivel para fazer a revisão dos 10mkm...
Meu pai que levou, então ainda não sei quanto ficou, depois posto os custos e as peças que foram trocadas/verificadas...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala galerinha!!
Vi os preços hoje, saiu por R$535,00 com alinhamento, balancamento e rodízio incluso...O carro sai amanhã as 8 pra Kivel...Vamos ver no que vai dar...
Toh indo fazer quase no limite, 10300km...
Meu pai que levou, então ainda não sei quanto ficou, depois posto os custos e as peças que foram trocadas/verificadas...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala galerinha!!
Vi os preços hoje, saiu por R$535,00 com alinhamento, balancamento e rodízio incluso...O carro sai amanhã as 8 pra Kivel...Vamos ver no que vai dar...
Toh indo fazer quase no limite, 10300km...
Última edição por Caio_Reinhardt em Dom 9 Jan 2011 - 22:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : + infos)
Fala galera!!
Levamos hoje (8 da manhã) e pegamos hoje (3 da tarde) o carro na Kivel...
Levamos na Kivel, eles fizeram dentro do que prometeram e fizeram o que tinha de ser feito, sem ficar colocando coisas desnecessárias...
O atendimento foi superdez (Falamos com o Eduardo) e o preço da revisão ficou abaixo do estipulado, por R$440,00 (Com tudo que haviam falado que iam fazer, além de terem lavado o pequenino)...Em comparação com os R$940,00 que recebemos de outras lojas, o custo benefício foi exelente!!
A única observação foi para a caixa de ferramentas, que fica em cima do estepe, que estava solta e fazendo barulho...
Agora é só esperar para a próxima revisão...
Abraços a todos
Levamos hoje (8 da manhã) e pegamos hoje (3 da tarde) o carro na Kivel...
Levamos na Kivel, eles fizeram dentro do que prometeram e fizeram o que tinha de ser feito, sem ficar colocando coisas desnecessárias...
O atendimento foi superdez (Falamos com o Eduardo) e o preço da revisão ficou abaixo do estipulado, por R$440,00 (Com tudo que haviam falado que iam fazer, além de terem lavado o pequenino)...Em comparação com os R$940,00 que recebemos de outras lojas, o custo benefício foi exelente!!
A única observação foi para a caixa de ferramentas, que fica em cima do estepe, que estava solta e fazendo barulho...
Agora é só esperar para a próxima revisão...
Abraços a todos
Valor está bom! Pesquisei recentemente na Kivel e ficou bem acima desse valor. Como foi o atendimento?
Foi mt bom, fui recebido pelo Eduardo que nos atendeu superbem...
Daqui de São Paulo, foi a que fez o serviço mais em conta...
Daqui de São Paulo, foi a que fez o serviço mais em conta...
Estrada com 10% a 5% de cidade
Média do consumo:12.76km/l
Ar 100& do tempo
Velocidade de 100km/h a 150km/h
Percurso de 260.7km
Rumo aos 13mkm
Grande Abraço!!
Ar 100& do tempo
Percurso de 260.7km
Rumo aos 13mkm
Grande Abraço!!
Caio_Reinhardt escreveu:Média do consumo:12.76km/l
Ar 100& do tempo
Percurso de 260.7km
Rumo aos 13mkm
Grande Abraço!!
Que gasolina usou?
Só vai Podium nele...
Caio_Reinhardt escreveu:Só vai Podium nele...
É triste constatar que esse consumo é bem alto pelo porte do carro.
ranagonion- Membro Sênior
Depende de como se anda...
Eu curto o A/C e andar rápido...
Eu curto o A/C e andar rápido...
Meu consumo fica na mesma faixa do seu 0 também sempre com Ar cond ligado.
A diferença é que no meu normalmente uso VPower.
A diferença é que no meu normalmente uso VPower.
Troca dos pneus originais da Mercur (Borracha da Escola, hehehhe) pelos Jinyu (Trazidos pela Toyo Tires)...De 165/60 foi para 180/65...
Os pneus novos melhorou o carro em vários aspectos, no conforto (Absorve melhor as imperfeições e não faz tanto barulho), até o desempenho (Freia melhor, ficou bem mais firme) aonde deu para perceber que o problema não era do Picanto e sim dos pneus originais...
Até então só testamos no seco, mas como tem dado essa chuvarada, o veredito no molhado não deve demorar pra aparecer...Como o desenho é diferente, pode ter melhorado...
Com os pneus + mão de obra ficou tudo por R$600...
Um grande abraço e até a próxima!!
Os pneus novos melhorou o carro em vários aspectos, no conforto (Absorve melhor as imperfeições e não faz tanto barulho), até o desempenho (Freia melhor, ficou bem mais firme) aonde deu para perceber que o problema não era do Picanto e sim dos pneus originais...
Até então só testamos no seco, mas como tem dado essa chuvarada, o veredito no molhado não deve demorar pra aparecer...Como o desenho é diferente, pode ter melhorado...
Com os pneus + mão de obra ficou tudo por R$600...
Um grande abraço e até a próxima!!
Tenho um picanto igual ao seu mas, quero saber de que é feito e onde posso colocar/ mandar fazer esses detalhes em preto fosco nos parachoques dianteiro e traseiro ??/
carlosv_ml- Membro Novato