Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troquei meu Smart por um Picanto 10/11 AT

2 participantes

Ir para baixo

Troquei meu Smart por um Picanto 10/11 AT Empty Troquei meu Smart por um Picanto 10/11 AT

Mensagem por Douglas Seg 24 Jan 2011 - 9:44

Bom dia a todos
Meu nome é Douglas e sou de Balneário Camboriú SC...
Sempre gostei de carros pequenos, tanto que eu era proprietário de um lindo Smart Fortwo 09/10, mas a verdade é que o Smart ainda não está adaptado para as nossas ruas e avenidas... ou melhor nossas ruas não estão adaptadas à ele, já tive vários carros, mas sem dúvida até sexta-feira passada ele foi o meu melhor carro, mas como bichinho começou a dar muita despesa, começei a procura por um outro carro, pesquisei várias marcas e modelos, mas sem total vontade de trocá-lo, até que pela boa vontade dos ventos lembrei da Kia, foi então que achei o Picanto, então começou uma pesquisa sem fim sobre ele, não demorou muito até me dar conta que esse seria um ótimo negocio para mim, pois estaria deixando um carro super compacto por um compacto também completo, fui muito bem atendido na Kia Power Imports, sai de lá totalmene satisfeito com meu novo carro, comprei na cor Cinza-Titanium At, só ainda tenho que me acostumar com seu ganho de velocidade, o Formiga Atomica(Smart) tinha 84cv e 800 Kl, aceleração muitisssimo rápida, mas vejo isso como um detalhe, o Picanto tem outros atributos que superam isso! um grande TFA para quem sabe o que é!!! T+. farao

Douglas
Membro Novato
Membro Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Troquei meu Smart por um Picanto 10/11 AT Empty Re: Troquei meu Smart por um Picanto 10/11 AT

Mensagem por Kiko Neto Seg 24 Jan 2011 - 11:57

Olá Douglas!
Com certeza vc não vai se arrepender... O carrinho é "danado de bom" e muito confortável. Dá de 10x0 em muitos carros compactos nacionais pelo bom acabamento e ítens de série.
Espero que curta o carango
Kiko Neto
Kiko Neto
Membro Novato
Membro Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo