Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRECISO DE PEÇAS

4 participantes

Ir para baixo

PRECISO DE PEÇAS Empty PRECISO DE PEÇAS

Mensagem por CECILIO Ter 15 Fev 2011 - 15:46

Amigos, comprei um carro no leilão, porém veio sem algumas peças. Assim, estou precisando de uma bobina de ignição e os cabos, os fusiveis(aqueles do compartimento do motor, os paralamas direto e esquerdo, o capoo, o painel dianteiro e os farois. ONDE ENCONTRAR. sERÁ QUE ALGUEM SABE DE ALGUM PICANTO BATIDO PRA EU COMPRAR?,

CECILIO
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : BH -MG

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE PEÇAS Empty Re: PRECISO DE PEÇAS

Mensagem por Fernando Ter 15 Fev 2011 - 19:53

CECILIO escreveu:Amigos, comprei um carro no leilão, porém veio sem algumas peças. Assim, estou precisando de uma bobina de ignição e os cabos, os fusiveis(aqueles do compartimento do motor, os paralamas direto e esquerdo, o capoo, o painel dianteiro e os farois. ONDE ENCONTRAR. sERÁ QUE ALGUEM SABE DE ALGUM PICANTO BATIDO PRA EU COMPRAR?,

Você pode pesquisar no MercadoLivre - tem alguns lá.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE PEÇAS Empty Re: PRECISO DE PEÇAS

Mensagem por ranagonion Ter 15 Fev 2011 - 23:55

CECILIO escreveu:Amigos, comprei um carro no leilão, porém veio sem algumas peças. Assim, estou precisando de uma bobina de ignição e os cabos, os fusiveis(aqueles do compartimento do motor, os paralamas direto e esquerdo, o capoo, o painel dianteiro e os farois. ONDE ENCONTRAR. sERÁ QUE ALGUEM SABE DE ALGUM PICANTO BATIDO PRA EU COMPRAR?,

Exatamente como o FERNANDO comentou, tem alguns picantos batidos no MERCADOLIVRE apenas para vendas de peças.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE PEÇAS Empty Re: PRECISO DE PEÇAS

Mensagem por lsonoda Sex 18 Ago 2017 - 17:33

Alguem sabe dizer se vende somente a borrachinha que vai embaixo da maçaneta do porta malas (aquela que aperta para abrir)? e onde achar ela, picanto 2011/12 mecanico.

lsonoda
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE PEÇAS Empty Re: PRECISO DE PEÇAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos