PRECISO DE PEÇAS
4 participantes
Página 1 de 1
PRECISO DE PEÇAS
Amigos, comprei um carro no leilão, porém veio sem algumas peças. Assim, estou precisando de uma bobina de ignição e os cabos, os fusiveis(aqueles do compartimento do motor, os paralamas direto e esquerdo, o capoo, o painel dianteiro e os farois. ONDE ENCONTRAR. sERÁ QUE ALGUEM SABE DE ALGUM PICANTO BATIDO PRA EU COMPRAR?,
CECILIO- Membro Novato
Re: PRECISO DE PEÇAS
CECILIO escreveu:Amigos, comprei um carro no leilão, porém veio sem algumas peças. Assim, estou precisando de uma bobina de ignição e os cabos, os fusiveis(aqueles do compartimento do motor, os paralamas direto e esquerdo, o capoo, o painel dianteiro e os farois. ONDE ENCONTRAR. sERÁ QUE ALGUEM SABE DE ALGUM PICANTO BATIDO PRA EU COMPRAR?,
Você pode pesquisar no MercadoLivre - tem alguns lá.
CECILIO escreveu:Amigos, comprei um carro no leilão, porém veio sem algumas peças. Assim, estou precisando de uma bobina de ignição e os cabos, os fusiveis(aqueles do compartimento do motor, os paralamas direto e esquerdo, o capoo, o painel dianteiro e os farois. ONDE ENCONTRAR. sERÁ QUE ALGUEM SABE DE ALGUM PICANTO BATIDO PRA EU COMPRAR?,
Exatamente como o FERNANDO comentou, tem alguns picantos batidos no MERCADOLIVRE apenas para vendas de peças.
ranagonion- Membro Sênior
Alguem sabe dizer se vende somente a borrachinha que vai embaixo da maçaneta do porta malas (aquela que aperta para abrir)? e onde achar ela, picanto 2011/12 mecanico.
lsonoda- Membro Novato