Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessibilidade para aquisição de pecas

3 participantes

Ir para baixo

Acessibilidade para aquisição de pecas Empty Acessibilidade para aquisição de pecas

Mensagem por katiuce Ter 10 Set 2013 - 18:09

Pessoal, meu carro esta dasfalcado, estou com mta dificuldade para repor as seguintes peças:
-Boia do tanque de combustível
-Placa com USB e tomada 12V
-Motor do esguicho do reservatorio de agua do parabrisa
-Tampinha das rodas de liga leve
-Cabeça do cambio automatico.
Alguem conhece uma forma economica e rapida??? O orcamento da KIA  foi muito caro e eu teria q aguardar quase 01 mes. A boia d combustivel é prioridade p mim...Obgda!!!

katiuce
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Jequié - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Acessibilidade para aquisição de pecas Empty Re: Acessibilidade para aquisição de pecas

Mensagem por LeoRS Ter 10 Set 2013 - 23:09

Boa noite, Katiuce!

Desculpa a pergunta mas... oq que aconteceu com esse carro pra precisar de tantas peças??? bateu????

Peças é meio complicado... só catando na internet ou na Kia mesmo...

Dei uma pesquisada rápida aqui e encontrei essa boia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não conheço o site, mas se te interessar da uma ligada pra lá, tem um número de telefone no site.

Espero ter ajudado um pouco... Smile

Leonardo.

LeoRS
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 27
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Acessibilidade para aquisição de pecas Empty Re: Acessibilidade para aquisição de pecas

Mensagem por Renan Qua 11 Set 2013 - 18:42

Putz....bateu ou tentaram furtar???

Tenta em algum ferro velho ou no ebay(tem muita coisa para o Picanto lá), mas há itens que só na Kia mesmo.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Acessibilidade para aquisição de pecas Empty Re: Acessibilidade para aquisição de pecas

Mensagem por katiuce Qui 12 Set 2013 - 15:31

entao gente, ele foi resgatado em leilao, o comprador nao pagou e ele foi apreendido (com menos de 5000 km rodados), tava novinho, mas ficou uns dias aguardando leilao, devem ter pegado as pecas, pq ele esta aparentemente intacto. Obgda!!

katiuce
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Jequié - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Acessibilidade para aquisição de pecas Empty Re: Acessibilidade para aquisição de pecas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos