Estrada de terra
+10
imauro
contesini
christian hackbarth
Val
telles0808
Jorge Miguel
marcomoba
ranagonion
Fernando
Gabriel
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Estrada de terra
Eu devia ter filmado eu andando aqui na estrada, digno de RALLY mesmo, agora uma coisa fiquei surpreso, a transmissão automática é espertinha pra caramba pra andar na terra, gostei demais. Só pra vcs terem uma idéia, a HILUX do meu pai que pra mim é o cambio automatico mais irritante do mundo, pois fica urrando e não muda de marcha, não sei se é por ser a DIESEL, só sei que é tosquinho. Outra coisa, apesar de ser um carro lógico não projetado para TERRA, o carro é muito mais confortavel na estrada de chão que a própria HILUX, que tem uma suspensão que pelo amor de DEUS, é uma carroça aquilo ??? Eu sei que é carro feito pra carregar peso e tal, mas puta merda, o negócio QUICA e SACODE de uma tal maneira.
ranagonion- Membro Sênior
kkkkkkkkkkkkkk... eu tenho um amigo que tem uma Hilux e pra ele ter alguma estabilidade tem que encher a caçamba de areia.
kkkk
E essa ponei ainda foi eleita Picape do ano num desses sites/revistas com suas votações sem noção.
kkkk
E essa ponei ainda foi eleita Picape do ano num desses sites/revistas com suas votações sem noção.
Val- Membro Sênior
O mais engraçado é que a HILUX "passou um batom" pq aquela mudança apenas na grade convenhamos, ganhou uns apetrechos tecnológicos, DVD Touch Screen, Freios com EBD (finalmente), 8 airbags (acho que isso só na SW4 né), Xenon (tb só na SW4), daí vc compara uma HILUX com uma MOHAVE é piada total né ?! e o mais hilário, o mesmo preço praticamente uma MOHAVE e uma SW4, agora o MAIS do MAIS do MAIS hilário, mal lançou essa hilux maquiada, já tem umas 10 aqui na minha cidade rodando, povo é BURRO mesmo.
ranagonion- Membro Sênior
Cara, não acho a Hilux ruim não, ela tem as limitações de toda picape.
Se bem que, com os agroboys que tem por aí, acho que os Picantos acabam pegando mais estrada de terra que ela heheheh.
No fim do mês que vem, farei uma viagem na qual vou pegar trecho de terra. Vou bem devagar , mas acho que nção tem problema- me disseram que carro grande sofre mais que pequeno nessas condições.
Se bem que, com os agroboys que tem por aí, acho que os Picantos acabam pegando mais estrada de terra que ela heheheh.
No fim do mês que vem, farei uma viagem na qual vou pegar trecho de terra. Vou bem devagar , mas acho que nção tem problema- me disseram que carro grande sofre mais que pequeno nessas condições.
Renan- Moderador
acho que ao pegar uma estrada de terra, tem que ter bom senso...
não dá para ir a um atoleiro... lugar que nem trator passa....
não dá para ir a um atoleiro... lugar que nem trator passa....
E para deixar a rodagem mais macia ê possível baixar a pressão dos pneus.
FCelso- Membro Sênior
Página 2 de 2 • 1, 2