Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIA - Tabela de Preços

+2
Maicon
dirceulippi
6 participantes

Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty KIA - Tabela de Preços

Mensagem por dirceulippi Qua 17 Nov 2010 - 14:30

Galera, só para escancarar o roubo a qual somos cometidos todos os dias através deste nosso governo, a planilha com preços (valores iniciais) dos carros da KIA nos EUA com base em um imposto de 6% sob o valor do veículo e usando a taxa de conversão de R$ 1,76.

Lembrando que, nos EUA, o imposto dos produtos é por região, o imposto do carro varia entre 6% e 9% do valor do veiculo, na California se não estou enganado o valor é de 6,1% e é pago apenas no momento da aquisição do veículo (não é anual e essas balelas que pagamos aqui) e por isto estou utilizando 6 como imposto.

KIA - Tabela de Preços 1pbfgy

Observação:
Forte é o Cerato, creio eu, corrijam se eu estiver errado. Não encontrei o Picanto na relação de veículos KIA/USA.

Abs!
dirceulippi
dirceulippi
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 60
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por Maicon Qua 17 Nov 2010 - 14:51

Um Soul por 24MIl que sonho!!! hahah
Maicon
Maicon
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 47
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por dirceulippi Qua 17 Nov 2010 - 14:53

Ah! O preço em Dólar está sem imposto, eu coloquei o Imposto com o calculo da conversão. O valor final em reais está incluso o imposto
dirceulippi
dirceulippi
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 60
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por crackboy Qua 17 Nov 2010 - 15:04

Picanto nao funciona lá, porque americano nao gosta da SUBCOMPACTO.

Abraços!
crackboy
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por dirceulippi Qua 17 Nov 2010 - 15:05

rvalente escreveu:Picanto nao funciona lá, porque americano nao gosta da SUBCOMPACTO.

Abraços!

Com as ruas que eles tem faz até um pouco de sentido. Eu gostaria de ter um Sedan ou uma SUV lá! rs
dirceulippi
dirceulippi
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 60
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por Fernando Qua 17 Nov 2010 - 16:13

Borrego = Mohave
Sedona = Carnival
Forte = Cerato

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por Val Qua 17 Nov 2010 - 22:43

Mas se você pegar o preço do Soul ou do Cerato, somar 35% de imposto de importação + 40% de impostos BR (federais e estaduais) + 25% de lucro da kia/concessionária (estou sendo generosa! Eheheheheh). Chega bem perto do valor do Soul de entrada por aqui (se esse valor postado for o valor do soul de entrada lá nos EUA). O preço BR nesse caso, dá um pouco mais que 100% ou o dobro do preço USA (já com um ágiozão no lucro). Se eles cobrassem 48 mil pelo Soul aqui seria o ideal porque a diferença entre este valor e o cobrado pela kia seria de frete. Mas ainda assim, considerando o que temos, ainda acho que compensa.

Já no caso da Sportage... o preço BR é piada! Porque o preço BR de 83 mil já deveria incluir o frete (no mínimo) ou ser menor, até porque nesse preço, está incluso um belo lucro da Kia já que o dobro do preço USA dá uns 67-68 mil... ou seja são 15-16 mil de lucro (sem contar o embutido no 100% do meu generoso cálculo).

Fico PDV com essas discrepâncias. Você pega um carro converte o valor para reais, adiciona os impostos e o preço fica próximo do que seria esperado. Aí, você pega outro modelo, nesse caso da mesma marca, e a distância entre o que deveria valer (o dobro do valor USA) e o que é efetivamente cobrado é enorme. Explica aí essa matemática!

Ah não precisa... se chama olho grande!
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por Fernando Qua 17 Nov 2010 - 23:05

Val escreveu:Já no caso da Sportage... o preço BR é piada! Porque o preço BR de 83 mil já deveria incluir o frete (no mínimo) ou ser menor, até porque nesse preço, está incluso um belo lucro da Kia já que o dobro do preço USA dá uns 67-68 mil... ou seja são 15-16 mil de lucro (sem contar o embutido no 100% do meu generoso cálculo).

O Sportage é piada mesmo. Pelo menos, com o passar da novidade, o preço deve cair.
O modelo que saiu de produção foi lançado aqui por 80mil (2.0 4x2 AT)- e foi caindo. Nos últimos meses de venda, era possível achar por apenas 62mil.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por evandrow Qui 10 Fev 2011 - 18:31

Eu decidi que quero o Optima!
evandrow
evandrow
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Guarapuava-PR

Ir para o topo Ir para baixo

KIA - Tabela de Preços Empty Re: KIA - Tabela de Preços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos