Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

+9
Tokio
Matheus Xavier
Wilson Dias
Vinicius Alveti
Megalover
contesini
marcellatwck_
davidtuf
alexsanpa
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por alexsanpa Seg 16 Jan 2012 - 21:15

Prezados, Faz poucos dias que comprei meu picanto e queria trocar as lâmpadas do farol e farol de neblina, pois o modelo do meu carro é o J.370 que vem com as lanternas dianteiras de led (que é branco) só que os faróis tem luz amarela.

Gostaria de saber qual seria a melhor opção o que vocês recomendam.


Agradeço pela atenção!
alexsanpa
alexsanpa
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por davidtuf Ter 17 Jan 2012 - 9:16

farol principal recomendo diamond vision, e neblina recomendo xenon de 6k.
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por marcellatwck_ Ter 17 Jan 2012 - 13:19

Amigo eu troquei todas as lampadas do meu também...no meu farol de neblina eu coloquei:

lâmpadas Autopoli LED Lamp com LED 12 volts

Eu não quis colocar xênon por que a policia rodoviária daqui implica muito com isso Mad
A lampada e igual a essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aqui como ele ficou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado Smile
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Valeu!!!

Mensagem por alexsanpa Ter 17 Jan 2012 - 22:48

marcellatwck_ escreveu:Amigo eu troquei todas as lampadas do meu também...no meu farol de neblina eu coloquei:

lâmpadas Autopoli LED Lamp com LED 12 volts

Eu não quis colocar xênon por que a policia rodoviária daqui implica muito com isso Mad
A lampada e igual a essa:

Espero ter ajudado Smile

Não vou colocar xênon também não, pois aqui em Brasília a policia fica no pé!

Então essa Autopoli LED serve direitinho no farol de neblina? você mesmo trocou ou levou em algum lugar?

Abraço!!!
alexsanpa
alexsanpa
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Vou comprar essa mesmo.

Mensagem por alexsanpa Ter 17 Jan 2012 - 22:49

davidtuf escreveu:farol principal recomendo diamond vision, e neblina recomendo xenon de 6k.


Vou comprar essa mesmo!!!

Valeu pela dica!

Abraço!!!
alexsanpa
alexsanpa
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por marcellatwck_ Qua 18 Jan 2012 - 1:47

Serve direitinho sim! O pessoal da oficina onde eu comprei as lampadas que colocaram Laughing

Se você não achar essas dimanond vision (Porque eu rodei em toda cidade atras dessa e não achei) você pode colocar a osram H4 , elas são ótimas também. São concorrentes dessa diamond vision.
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por davidtuf Qua 18 Jan 2012 - 9:36

recomendo comprar pingos de 5 leds para a lanterna dianteira, ligado com o xenon d 6k nas neblinas fica lindo..
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por contesini Dom 17 Jun 2012 - 12:51

Alguém sabe onde consigo lampadas amarela ou xenon de 3000k para o farol de neblina do picanto 2008?
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Megalover Dom 12 Jan 2014 - 18:04

Caros colegas, quais as lâmpadas do Farol Dianteiro com Canhão de Luz e os de Neblina do Picanto com Teto Solar e ABS???

Megalover
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Localização : manaus - am

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Vinicius Alveti Sex 21 Nov 2014 - 15:33

Acabei de comprar um picanto com farol projetor tb! se não me engano são H7

Vinicius Alveti
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Wilson Dias Seg 20 Jul 2015 - 12:04

Bom dia pessoal, fui para comprar lâmpadas super brancas para meu Picanto 2012, porém levei para o eletricista colocar as lâmpadas e ele disse que as lâmpadas não são compatíveis com o carro, comprei H4, ele disse que seria H7, essa informação procede??
Wilson Dias
Wilson Dias
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por FCelso Seg 20 Jul 2015 - 14:06

Wilson,

Depende do farol que tem no teu Picanto.

Se for com LED diurno, é H7 na luz baixa e outra (talvez H1) na luz alta. Isso você verifica no manual do veículo.

O modelo de farol se LED diurno usa lâmpadas H4 com alta e baixa integradas.

OBS. tenho 1 par de H7 Osram Night Breaker Unlimited que comprei para meu carro anterior e não usei, caso sirva no tei Picanto e tenhas interesse.

Falow,
Fabrício


Última edição por FCelso em Seg 20 Jul 2015 - 21:15, editado 1 vez(es)
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Wilson Dias Seg 20 Jul 2015 - 20:36

Fabrício,
Meu farol é o modelo com pequenas lâmpadas led no farol diurno e eu mesmo dei uma olhada no farol e apenas uma lâmpada para farol alto e baixo ( pelo menos foi o que consegui ver, tem difícil acesso!), infelizmente não estou com o manual, pois o mesmo ainda encontra-se na agência! Se esse modelo de lâmpada for para meu carro tenho interesse sim! Obrigado pela ajuda!
Wilson Dias
Wilson Dias
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por FCelso Seg 20 Jul 2015 - 21:17

Wilson,

Verifica no manual quando possível, pois suspeito que as tuas sejam H7. Um detalhe é que essas que tenho disponíveis não são super brancas, são mais claras que as originais, mas não produzem luz "branca", embora aumentem a distância de iluminação.

Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Matheus Xavier Ter 7 Jun 2016 - 13:27

Comprei um Picanto Ano/Modelo 2015/2016 J.374, gostaria de trocar as lâmpadas de luz, baixa, farol e farol de neblina por lâmpadas de luz superbranca ou branca, alguém sabe quais os modelos de lâmpada?

Matheus Xavier
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por dtyonline Ter 7 Jun 2016 - 23:37

Matheus, seja bem vindo!

Apresente-se no tópico de apresentações se ainda não o fez.

Farol baixo e alto: H4
Farol de neblina: H7

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Tokio Sex 14 Out 2016 - 1:33

Acabei de trocar do pequenino.
Coloquei a H4 da Osram Cool Blue 4200k nos faróis e H27 da Certa 4200k. Ambas ficaram mais bonitas que as originais por serem brancas. Não tão brancas como xenon, mas muito mais brancas que as amarelas.
Viajei a noite nesse feriado e as Osram iluminam muito na estrada. As do milha deixaram um pouco a desejar em termos de iluminação, mas no visual ficou muito bacana, visto que fica na mesma tonalidade do farol. O custo beneficio da H27 foi muito bom. R$27,00 o par. Comprei tudo na Connect Parts, inclusive o Militec que colocarei na próxima troca de óleo.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 223
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por dtyonline Sáb 15 Out 2016 - 5:20

As Osram Cool Blue 4200K são ótimas mesmo, a noite e na chuva também notei.

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por fys_yukio Qua 15 Fev 2017 - 19:34

pelo que eu sei, independentemente do modelo ou do ano

-Farol Principal: H4
-farol auxiliar: H27

Em 01/03/17
O farol com projetor (Bloco Elíptico) possui lâmpada H7


Última edição por fys_yukio em Qua 1 Mar 2017 - 20:06, editado 1 vez(es)
fys_yukio
fys_yukio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : São Paulo/SP

http://www.fotolog.net/fabio_yukio/

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por dtyonline Sex 17 Fev 2017 - 2:26

Muito obrigado pela confirmação Yukio!

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por fys_yukio Qua 1 Mar 2017 - 20:14

O veículo que eu uso, possui o farol com projetor (Bloco Elíptico) com DRL em LED.

Sempre achei que a lâmpada do farol principal fosse do tipo H4 e acabei comprando uma.

Ao trocar a lâmpada (que é necessário tirar o farol do suporte) o eletricista notou que o soquete possuía apenas dois polos. Ao retirar a lâmpada ele notou a que a lâmpada era H7 e não H7, fiquei com aquela cara de paisagem.

Enfim, consegui fazer a troca da peça na loja e comprei uma H7 - Philips X-tremeVision 55W com a temperatura de 3700 Kelvin.

O farol com bloco elíptico possui um espelho interno que muda o ângulo mudando o farol baixo para alto. E não com outra resistência dentro da lâmpada.

Enfim, a cor da luz é mais branca que a original, mas ainda um pouco amarela, mas ficou muito bom... mesmo de dia com o farol ligado era possível notar a retrorrefletividade emitida dos outros carros (olho de gato).
fys_yukio
fys_yukio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : São Paulo/SP

http://www.fotolog.net/fabio_yukio/

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Bianca Andreose Qua 14 Mar 2018 - 18:11

Boa Tarde, Galera!

Comprei lâmpadas para colocar nos faróis de neblina, mas não achei nenhuma entrada para fazer a troca, então, presumi que seja por baixo do para-choque. Na verdade, eu ainda não olhei para saber, mas só pode ser por lá. Se eu tiver que tirar o para-choque... aí prefiro levar ao mecânico, pois não tenho o material necessário para levantar o carro e remover parte da frente. Alguém já fez isso em casa? Andei vendo que um pessoal andou postando tutoriais de troca de lâmpadas de teto, farol, ré enfim... contudo, não achei nada sobre as lâmpadas de neblina. Alguma dica ou já paro no mecênico?

Abraços!!
Bianca Andreose
Bianca Andreose
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Localização : Ibiúna

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por dtyonline Qui 15 Mar 2018 - 1:42

Bianca,

Acredito que seja sob o para barro e sem necessidade de remover o para choque todo. Vamos aguardar o pessoal que já trocou como no teu modelo.

Abraços
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por FCelso Qui 15 Mar 2018 - 10:48

O Parachoque não precisa retirar, mas o parabarro que fica por dentro do paralamas sim! E para retirar é preciso soltar os parafusos e pinos de pressão que ficam junto ao parachoque. Para remover isso, fica mais fácil elevando o carro e retirando a roda.

Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Bianca Andreose Qui 15 Mar 2018 - 17:12

E o Fabrício me ajudando mais uma vez!!!! Vlw, cara! acho que vou fazer isso no Sábado.
Dani San, vlw também!!! Assim que eu tiver os resultados, posto a foto do Big Boy!

Abraços!!!
Bianca Andreose
Bianca Andreose
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Localização : Ibiúna

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina. Empty Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos