Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.
+9
Tokio
Matheus Xavier
Wilson Dias
Vinicius Alveti
Megalover
contesini
marcellatwck_
davidtuf
alexsanpa
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.
Prezados, Faz poucos dias que comprei meu picanto e queria trocar as lâmpadas do farol e farol de neblina, pois o modelo do meu carro é o J.370 que vem com as lanternas dianteiras de led (que é branco) só que os faróis tem luz amarela.
Gostaria de saber qual seria a melhor opção o que vocês recomendam.
Agradeço pela atenção!
Gostaria de saber qual seria a melhor opção o que vocês recomendam.
Agradeço pela atenção!
alexsanpa- Membro Iniciante
Re: Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.
farol principal recomendo diamond vision, e neblina recomendo xenon de 6k.
davidtuf- Membro Sênior
Amigo eu troquei todas as lampadas do meu também...no meu farol de neblina eu coloquei:
lâmpadas Autopoli LED Lamp com LED 12 volts
Eu não quis colocar xênon por que a policia rodoviária daqui implica muito com isso
A lampada e igual a essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui como ele ficou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado
Eu não quis colocar xênon por que a policia rodoviária daqui implica muito com isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui como ele ficou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado
marcellatwck_- Membro Profissional
Valeu!!!
marcellatwck_ escreveu:Amigo eu troquei todas as lampadas do meu também...no meu farol de neblina eu coloquei:
Espero ter ajudado
Não vou colocar xênon também não, pois aqui em Brasília a policia fica no pé!
Então essa Autopoli LED serve direitinho no farol de neblina? você mesmo trocou ou levou em algum lugar?
Abraço!!!
Vou comprar essa mesmo.
davidtuf escreveu:farol principal recomendo diamond vision, e neblina recomendo xenon de 6k.
Vou comprar essa mesmo!!!
Valeu pela dica!
Abraço!!!
Serve direitinho sim! O pessoal da oficina onde eu comprei as lampadas que colocaram
Se você não achar essas dimanond vision (Porque eu rodei em toda cidade atras dessa e não achei) você pode colocar a osram H4 , elas são ótimas também. São concorrentes dessa diamond vision.
Se você não achar essas dimanond vision (Porque eu rodei em toda cidade atras dessa e não achei) você pode colocar a osram H4 , elas são ótimas também. São concorrentes dessa diamond vision.
marcellatwck_- Membro Profissional
recomendo comprar pingos de 5 leds para a lanterna dianteira, ligado com o xenon d 6k nas neblinas fica lindo..
davidtuf- Membro Sênior
Alguém sabe onde consigo lampadas amarela ou xenon de 3000k para o farol de neblina do picanto 2008?
contesini- Membro Sênior
Caros colegas, quais as lâmpadas do Farol Dianteiro com Canhão de Luz e os de Neblina do Picanto com Teto Solar e ABS???
Megalover- Membro Novato
Acabei de comprar um picanto com farol projetor tb! se não me engano são H7
Vinicius Alveti- Membro Novato
Bom dia pessoal, fui para comprar lâmpadas super brancas para meu Picanto 2012, porém levei para o eletricista colocar as lâmpadas e ele disse que as lâmpadas não são compatíveis com o carro, comprei H4, ele disse que seria H7, essa informação procede??
Wilson Dias- Membro Novato
Wilson,
Depende do farol que tem no teu Picanto.
Se for com LED diurno, é H7 na luz baixa e outra (talvez H1) na luz alta. Isso você verifica no manual do veículo.
O modelo de farol se LED diurno usa lâmpadas H4 com alta e baixa integradas.
OBS. tenho 1 par de H7 Osram Night Breaker Unlimited que comprei para meu carro anterior e não usei, caso sirva no tei Picanto e tenhas interesse.
Falow,
Fabrício
Depende do farol que tem no teu Picanto.
Se for com LED diurno, é H7 na luz baixa e outra (talvez H1) na luz alta. Isso você verifica no manual do veículo.
O modelo de farol se LED diurno usa lâmpadas H4 com alta e baixa integradas.
OBS. tenho 1 par de H7 Osram Night Breaker Unlimited que comprei para meu carro anterior e não usei, caso sirva no tei Picanto e tenhas interesse.
Falow,
Fabrício
Última edição por FCelso em Seg 20 Jul 2015 - 21:15, editado 1 vez(es)
FCelso- Membro Sênior
Fabrício,
Meu farol é o modelo com pequenas lâmpadas led no farol diurno e eu mesmo dei uma olhada no farol e apenas uma lâmpada para farol alto e baixo ( pelo menos foi o que consegui ver, tem difícil acesso!), infelizmente não estou com o manual, pois o mesmo ainda encontra-se na agência! Se esse modelo de lâmpada for para meu carro tenho interesse sim! Obrigado pela ajuda!
Meu farol é o modelo com pequenas lâmpadas led no farol diurno e eu mesmo dei uma olhada no farol e apenas uma lâmpada para farol alto e baixo ( pelo menos foi o que consegui ver, tem difícil acesso!), infelizmente não estou com o manual, pois o mesmo ainda encontra-se na agência! Se esse modelo de lâmpada for para meu carro tenho interesse sim! Obrigado pela ajuda!
Wilson Dias- Membro Novato
Wilson,
Verifica no manual quando possível, pois suspeito que as tuas sejam H7. Um detalhe é que essas que tenho disponíveis não são super brancas, são mais claras que as originais, mas não produzem luz "branca", embora aumentem a distância de iluminação.
Falow,
Fabrício
Verifica no manual quando possível, pois suspeito que as tuas sejam H7. Um detalhe é que essas que tenho disponíveis não são super brancas, são mais claras que as originais, mas não produzem luz "branca", embora aumentem a distância de iluminação.
Falow,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior
Comprei um Picanto Ano/Modelo 2015/2016 J.374, gostaria de trocar as lâmpadas de luz, baixa, farol e farol de neblina por lâmpadas de luz superbranca ou branca, alguém sabe quais os modelos de lâmpada?
Matheus Xavier- Membro Novato
Matheus, seja bem vindo!
Apresente-se no tópico de apresentações se ainda não o fez.
Farol baixo e alto: H4
Farol de neblina: H7
Abraços,
Apresente-se no tópico de apresentações se ainda não o fez.
Farol baixo e alto: H4
Farol de neblina: H7
Abraços,
Acabei de trocar do pequenino.
Coloquei a H4 da Osram Cool Blue 4200k nos faróis e H27 da Certa 4200k. Ambas ficaram mais bonitas que as originais por serem brancas. Não tão brancas como xenon, mas muito mais brancas que as amarelas.
Viajei a noite nesse feriado e as Osram iluminam muito na estrada. As do milha deixaram um pouco a desejar em termos de iluminação, mas no visual ficou muito bacana, visto que fica na mesma tonalidade do farol. O custo beneficio da H27 foi muito bom. R$27,00 o par. Comprei tudo na Connect Parts, inclusive o Militec que colocarei na próxima troca de óleo.
Coloquei a H4 da Osram Cool Blue 4200k nos faróis e H27 da Certa 4200k. Ambas ficaram mais bonitas que as originais por serem brancas. Não tão brancas como xenon, mas muito mais brancas que as amarelas.
Viajei a noite nesse feriado e as Osram iluminam muito na estrada. As do milha deixaram um pouco a desejar em termos de iluminação, mas no visual ficou muito bacana, visto que fica na mesma tonalidade do farol. O custo beneficio da H27 foi muito bom. R$27,00 o par. Comprei tudo na Connect Parts, inclusive o Militec que colocarei na próxima troca de óleo.
Tokio- Membro Sênior
As Osram Cool Blue 4200K são ótimas mesmo, a noite e na chuva também notei.
Abraços,
Abraços,
pelo que eu sei, independentemente do modelo ou do ano
-Farol Principal: H4
-farol auxiliar: H27
Em 01/03/17
O farol com projetor (Bloco Elíptico) possui lâmpada H7
-Farol Principal: H4
-farol auxiliar: H27
Em 01/03/17
O farol com projetor (Bloco Elíptico) possui lâmpada H7
Última edição por fys_yukio em Qua 1 Mar 2017 - 20:06, editado 1 vez(es)
Muito obrigado pela confirmação Yukio!
Abraços,
Abraços,
O veículo que eu uso, possui o farol com projetor (Bloco Elíptico) com DRL em LED.
Sempre achei que a lâmpada do farol principal fosse do tipo H4 e acabei comprando uma.
Ao trocar a lâmpada (que é necessário tirar o farol do suporte) o eletricista notou que o soquete possuía apenas dois polos. Ao retirar a lâmpada ele notou a que a lâmpada era H7 e não H7, fiquei com aquela cara de paisagem.
Enfim, consegui fazer a troca da peça na loja e comprei uma H7 - Philips X-tremeVision 55W com a temperatura de 3700 Kelvin.
O farol com bloco elíptico possui um espelho interno que muda o ângulo mudando o farol baixo para alto. E não com outra resistência dentro da lâmpada.
Enfim, a cor da luz é mais branca que a original, mas ainda um pouco amarela, mas ficou muito bom... mesmo de dia com o farol ligado era possível notar a retrorrefletividade emitida dos outros carros (olho de gato).
Sempre achei que a lâmpada do farol principal fosse do tipo H4 e acabei comprando uma.
Ao trocar a lâmpada (que é necessário tirar o farol do suporte) o eletricista notou que o soquete possuía apenas dois polos. Ao retirar a lâmpada ele notou a que a lâmpada era H7 e não H7, fiquei com aquela cara de paisagem.
Enfim, consegui fazer a troca da peça na loja e comprei uma H7 - Philips X-tremeVision 55W com a temperatura de 3700 Kelvin.
O farol com bloco elíptico possui um espelho interno que muda o ângulo mudando o farol baixo para alto. E não com outra resistência dentro da lâmpada.
Enfim, a cor da luz é mais branca que a original, mas ainda um pouco amarela, mas ficou muito bom... mesmo de dia com o farol ligado era possível notar a retrorrefletividade emitida dos outros carros (olho de gato).
Boa Tarde, Galera!
Comprei lâmpadas para colocar nos faróis de neblina, mas não achei nenhuma entrada para fazer a troca, então, presumi que seja por baixo do para-choque. Na verdade, eu ainda não olhei para saber, mas só pode ser por lá. Se eu tiver que tirar o para-choque... aí prefiro levar ao mecânico, pois não tenho o material necessário para levantar o carro e remover parte da frente. Alguém já fez isso em casa? Andei vendo que um pessoal andou postando tutoriais de troca de lâmpadas de teto, farol, ré enfim... contudo, não achei nada sobre as lâmpadas de neblina. Alguma dica ou já paro no mecênico?
Abraços!!
Comprei lâmpadas para colocar nos faróis de neblina, mas não achei nenhuma entrada para fazer a troca, então, presumi que seja por baixo do para-choque. Na verdade, eu ainda não olhei para saber, mas só pode ser por lá. Se eu tiver que tirar o para-choque... aí prefiro levar ao mecânico, pois não tenho o material necessário para levantar o carro e remover parte da frente. Alguém já fez isso em casa? Andei vendo que um pessoal andou postando tutoriais de troca de lâmpadas de teto, farol, ré enfim... contudo, não achei nada sobre as lâmpadas de neblina. Alguma dica ou já paro no mecênico?
Abraços!!
Bianca Andreose- Membro Iniciante
Bianca,
Acredito que seja sob o para barro e sem necessidade de remover o para choque todo. Vamos aguardar o pessoal que já trocou como no teu modelo.
Abraços
Acredito que seja sob o para barro e sem necessidade de remover o para choque todo. Vamos aguardar o pessoal que já trocou como no teu modelo.
Abraços
O Parachoque não precisa retirar, mas o parabarro que fica por dentro do paralamas sim! E para retirar é preciso soltar os parafusos e pinos de pressão que ficam junto ao parachoque. Para remover isso, fica mais fácil elevando o carro e retirando a roda.
Falow,
Fabrício
Falow,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior
E o Fabrício me ajudando mais uma vez!!!! Vlw, cara! acho que vou fazer isso no Sábado.
Dani San, vlw também!!! Assim que eu tiver os resultados, posto a foto do Big Boy!
Abraços!!!
Dani San, vlw também!!! Assim que eu tiver os resultados, posto a foto do Big Boy!
Abraços!!!
Bianca Andreose- Membro Iniciante
Página 1 de 2 • 1, 2