Paralama Picanto 2011 / 2012 Verde
2 participantes
Página 1 de 1
Paralama Picanto 2011 / 2012 Verde
Eai galera, beleza?
Então, infelizmente batimeu Picanto em um poste... pois é, lastimável!
Assim sendo, estou precisando de comprar o paralama esquerdo pra ele... na Concessionário KIA aqui de Brasília o paralama é 550 reais, mais 80 do guia (que junta ele ao parachoque), alguém sabe aonde posso conseguir isso um pouco mais em conta?
E o pior, o meu é verde... o cara disse que é maior tenso pra pintar isso... que precisa de passar uma base e depois outra tinta num sei oq... resumindo, tudo tá ficando em mais de 1.000 reais, só pra trocar um paralamazinho (e podem olhar o de voces, ele é bem pequeno mesmo).
Não estragou mais nada, só o paralama mesmo.
Aguardo um retorno.
Abraços.
Então, infelizmente batimeu Picanto em um poste... pois é, lastimável!
Assim sendo, estou precisando de comprar o paralama esquerdo pra ele... na Concessionário KIA aqui de Brasília o paralama é 550 reais, mais 80 do guia (que junta ele ao parachoque), alguém sabe aonde posso conseguir isso um pouco mais em conta?
E o pior, o meu é verde... o cara disse que é maior tenso pra pintar isso... que precisa de passar uma base e depois outra tinta num sei oq... resumindo, tudo tá ficando em mais de 1.000 reais, só pra trocar um paralamazinho (e podem olhar o de voces, ele é bem pequeno mesmo).
Não estragou mais nada, só o paralama mesmo.
Aguardo um retorno.
Abraços.
HoTT- Membro Novato
Re: Paralama Picanto 2011 / 2012 Verde
Rapaz quem disse que pra pintar fica tenso?? O pessoal da oficina??? Eu comprei uma antena de tubarão para colocar no meu carro e levei para um cara pintar e ele cobrou 70 reais e deixou a antena na MESMA cor do carro! O meu carro também e o verdinho!
marcellatwck_- Membro Profissional
Re: Paralama Picanto 2011 / 2012 Verde
Pois é cara...
O rapaz da oficina que falou isso! Amanhã estou indo na concessionária da KIA pra ver quanto fica lá...
Também não senti muita confiança no cara da oficina não...
O rapaz da oficina que falou isso! Amanhã estou indo na concessionária da KIA pra ver quanto fica lá...
Também não senti muita confiança no cara da oficina não...
HoTT- Membro Novato