FUMAÇA ESCAPAMENTO
+10
Igoulart
zacharias
hacunha
thiago_oliv
Leandro Vasconcelos
Dower Leal de Moura
thais_mc
rogerio cardoso
Renan
marcomarinsrj
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: FUMAÇA ESCAPAMENTO
Olá amigos!!!
Meu nome é MARCOS
Tenho um picanto 2012 , nossa relação fez um ano e estava indo tudo às mil maravilhas, entretanto de uns tempo pra cá, ele resolveu soltar esta velha e famosa fumaça branca no cano de descarga, não vou nem me estender muito, pois foi exatamente igual aos vários relatos que outros amigos aqui publicaram, enfim queria saber se a substituição da válvula PVC e a limpeza da TBI resolvem mesmo este problema? ou se poderia ter causado algum dano ao motor?
Obrigado!!!!
Meu nome é MARCOS
Tenho um picanto 2012 , nossa relação fez um ano e estava indo tudo às mil maravilhas, entretanto de uns tempo pra cá, ele resolveu soltar esta velha e famosa fumaça branca no cano de descarga, não vou nem me estender muito, pois foi exatamente igual aos vários relatos que outros amigos aqui publicaram, enfim queria saber se a substituição da válvula PVC e a limpeza da TBI resolvem mesmo este problema? ou se poderia ter causado algum dano ao motor?
Obrigado!!!!
zacharias- Membro Novato
Resolvem o problema e nao tera danos- a menos que tenha uma demora excessiva para fazer a limpeza ou troca da valvula.
Zacharias, faca a sua apresentacao no topico "apresentacoes"
Zacharias, faca a sua apresentacao no topico "apresentacoes"
Renan- Moderador
Marcos, no caso do Blu, que era oscilação da marcha lenta quando ligava o ar condicionado, a limpeza da válvula PCV (feita em casa) resolveu.
Falow,
Fabrício
Falow,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior
Valeu amigos, obrigado pela dica!!!
zacharias- Membro Novato
FCelso escreveu:Tchês,
A PCV vocês encontram na Hyundai (HB20 1.0 2013), chega em 1 semana e custa em torno de R$ 45,00. Para trocar em casa, não demora mais que 15 min com chave de fenda, alicate e chave de boca regulável.
Falow,
Fabrício
Alguem tem uma foto dessa valvula? o meu ta com esse problema e quero encomendar, porem na kia me falaram que so tem plastico e na hyundai me falaram q tem a de metal, mas preciso saber se é a mesma mesmo.
Igoulart- Membro Novato
A de metal é que causa problema, compra a de plástico .
Renan- Moderador
no meu aconteceu isso começou com a marcha lenta oscilando pouco tempo apareceu a fumaça no escapamento ,baita susto parei o carro na hora não sabia do que se tratava ,chamei o reboque e foi levado a concessionaria ai troacaram a valvula pcv e problema resolvido .
erondi- Membro Novato
fumaça ( quando parado ligado)
Alguém tem uma foto dessa válvula?
Válvula PCV é a mesma válvula de Canister?
Meu picanto é 2012 ...se ficar parado ligado sai fumaça quando entra em movimento... porem logo para.
Válvula PCV é a mesma válvula de Canister?
Meu picanto é 2012 ...se ficar parado ligado sai fumaça quando entra em movimento... porem logo para.
Jurandir Carvalho- Membro Novato
pcv
marcomarinsrj escreveu:
trocaram a Válvula com o nosso amigo Rogerio falou
Qual o ano do seu picanto? parece que ate 2011 é um modelo depois muda.
Jurandir Carvalho- Membro Novato
Jurandir, a foto da PCV do Picanto modelo 2012 em diante, é essa acima que o dtyonline postou!
Falow,
Fabrício
Falow,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos