Comprar do picanto automático 0 km?
2 participantes
Página 1 de 1
Comprar do picanto automático 0 km?
Estava pensando em comprar um carro pequeno e minha dúvida é quanto a segurança da carroceria, pois os modelos 2014 só vem com aib bags, abs e barra de proteção nas portas.
Acho que os últimos que foram testados na Europa foi em 2011 e há segurança obrigatória para eles lá e me parece que os nossos picantos são feitos exclusivamente para o brasil depenando o carro para baratear os custos mas mesmo assim lucrando horrores às nossas custas.
Fora que a Kia não informa os custos das revisões no site e nem mesmo por email para termos uma idéia dos custos antes de comprar.
Acho que os últimos que foram testados na Europa foi em 2011 e há segurança obrigatória para eles lá e me parece que os nossos picantos são feitos exclusivamente para o brasil depenando o carro para baratear os custos mas mesmo assim lucrando horrores às nossas custas.
Fora que a Kia não informa os custos das revisões no site e nem mesmo por email para termos uma idéia dos custos antes de comprar.
Ariel durso- Membro Iniciante
Re: Comprar do picanto automático 0 km?
O Picanto possui 67,5% de aços de alta resistênciae obteve bons resultados de segurança onde foi testado; ele é importado da Coréia do Sul- até porque pela quantidade de vendas, não faria o menor sentido fabricarem carro especialmente para o Brasil.
Custos: na hora de fazer a revisão, solicite a revisão básica, que é para manter a garantia, cujos preços são mais razoáveis e justos.Por exemplo:a revisão de 30mkm do meu Picanto, custou menos de 500 reais.
Quanto ao seguro, faça com a Gandini , que oferece bons preços.
Custos: na hora de fazer a revisão, solicite a revisão básica, que é para manter a garantia, cujos preços são mais razoáveis e justos.Por exemplo:a revisão de 30mkm do meu Picanto, custou menos de 500 reais.
Quanto ao seguro, faça com a Gandini , que oferece bons preços.
Renan- Moderador