AJUDA - Barulho do lado direito
2 participantes
Página 1 de 1
AJUDA - Barulho do lado direito
Pessoal, tenho um Picanto 2012 e ele está com um barulho que está me incomodando do lado direito, na parte traseira.
Achei que fosse problema no parachoque, mas não.. Tudo normal.
Para vocês que tiveram esse problema na suspensão, gostaria de saber se o barulho é de algo que parece estar solto e que fica "se debatendo" quando o asfalto não é regular.
Eu não entendo muito de carro e estou perdida sobre o que pode ser, e também com receio de me passarem a perna na KIA. Na última revisão do carro, pedi para verem, mas é claro que eles não fazem nada...
Agradeço se puderem me dar dicas!
Achei que fosse problema no parachoque, mas não.. Tudo normal.
Para vocês que tiveram esse problema na suspensão, gostaria de saber se o barulho é de algo que parece estar solto e que fica "se debatendo" quando o asfalto não é regular.
Eu não entendo muito de carro e estou perdida sobre o que pode ser, e também com receio de me passarem a perna na KIA. Na última revisão do carro, pedi para verem, mas é claro que eles não fazem nada...
Agradeço se puderem me dar dicas!
nathaliasilva- Membro Novato
Re: AJUDA - Barulho do lado direito
Bom dia Nathália,
Leva em uma oficina mecânica de confiança, se for alguma bucha ou outra peça de borracha que se desgastou, eles devem conseguir resolver.
Boa sorte,
Fabrício
Leva em uma oficina mecânica de confiança, se for alguma bucha ou outra peça de borracha que se desgastou, eles devem conseguir resolver.
Boa sorte,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior