Quadra da suspensão
4 participantes
Página 1 de 1
Quadra da suspensão
Bom dia!!
Sou nova aqui no grupo, mas gostaria de um auxílio de vocês que conhecem melhor o Picanto que eu.
Há 2 meses adquiri um Picanto 2008/2008 e na última o quadro da suspensão partiu ao meio. Na verdade, anterior a isso, eu já havia percebi o barulho e já havia constatado que o problema estava no quadro, pois estava soldado, e que precisaria ser trocado.
Estou com dificuldades de achar este quadro. E como vi vocês mencionando que muitas peças do Hyundai HB20 1.0 serve no PICANTO, gostaria de saber se o quadro da suspensão também se enquadra nesta questão.... posso usar o quadro do HB20 1.0?
Sou nova aqui no grupo, mas gostaria de um auxílio de vocês que conhecem melhor o Picanto que eu.
Há 2 meses adquiri um Picanto 2008/2008 e na última o quadro da suspensão partiu ao meio. Na verdade, anterior a isso, eu já havia percebi o barulho e já havia constatado que o problema estava no quadro, pois estava soldado, e que precisaria ser trocado.
Estou com dificuldades de achar este quadro. E como vi vocês mencionando que muitas peças do Hyundai HB20 1.0 serve no PICANTO, gostaria de saber se o quadro da suspensão também se enquadra nesta questão.... posso usar o quadro do HB20 1.0?
Thalyta- Membro Novato
Re: Quadra da suspensão
Olá Fabricio. Você sabe se serve o quadro de suspensão do HB20 1.0 no Picanto 1.0 2008?
Ou teria alguma marca para me indicar?
Thalyta- Membro Novato
Thalyta, seu carro é antes do lançamento do HB20. Acho pouco provável que o quadro sirva, porque são projetos e plataformas diferente. Procure em locais de peças usadas (desmanche) um próprio para o seu carro. Se for na ccs, será quase o valor do carro.
Tokio- Membro Sênior
Ok Tokio, muito obrigada pela orientação.
Thalyta- Membro Novato
Thalyta,
Pesquisa mesmo, vale a pena pois a diferença de valores entre um lugar e outro é absurda.
Aqui eu tive que trocar a barra de direção, chamada de setor também, e na concessionária custava 3.500, e nos ferro velhos entre 500 e 1000 uma usada, em bom estado.
Boa sorte.
Jackson
Pesquisa mesmo, vale a pena pois a diferença de valores entre um lugar e outro é absurda.
Aqui eu tive que trocar a barra de direção, chamada de setor também, e na concessionária custava 3.500, e nos ferro velhos entre 500 e 1000 uma usada, em bom estado.
Boa sorte.
Jackson
Jackson-RS- Membro Iniciante
Thalyta escreveu:Olá Fabricio. Você sabe se serve o quadro de suspensão do HB20 1.0 no Picanto 1.0 2008?
Oi Thalyta,
No caso do modelo do teu Picanto, ele compartilha peças com o Hyundai Athos Prime. Não sei te dizer a respeito de peças da suspensão... Mas vale a pesquisa!
Boa sorte e nos mantenha informados da situação!
Fabrício
FCelso- Membro Sênior