Perda de manuais pela concessionária.
+2
Fernando
telles0808
6 participantes
Página 1 de 1
Perda de manuais pela concessionária.
É mole, meus manuais ficaram sem os carimbos, e a pedido do atendente deixei eles na concessionária, isto 4 meses depois da compra, e agora 2 meses depois de ter deixado o manual lá, e de tanto insistir, descobri que extraviaram meus manuais, com certificados de garantia, carimbos das revisões pré-programas, enfim, uma zona.
Estou me incomodando muito com isto, então, fica a dica, não esqueça e não aceite o carro sem os carimbos no seu manual de garantia e revisões.
Agora para conseguir solucionar o que nunca deveria ter sido um problema, vou me incomodar muito, além de demorar muito também, vamos ver como vai ficar isto daqui um mês.
Estou me incomodando muito com isto, então, fica a dica, não esqueça e não aceite o carro sem os carimbos no seu manual de garantia e revisões.
Agora para conseguir solucionar o que nunca deveria ter sido um problema, vou me incomodar muito, além de demorar muito também, vamos ver como vai ficar isto daqui um mês.
telles0808- Membro Sênior
Re: Perda de manuais pela concessionária.
Ele veio sem o carimbo da revisão de entrega? Aqui tanto o Picanto como o Sportage vieram sem, e no SAC falaram que esse não era preciso para manter a garantia. Abre uma reclamação no SAC para tentar agilizar a 2ª via.
não só estes carimbos como os carimbos das revisões pré-pagas.
telles0808 escreveu:não só estes carimbos como os carimbos das revisões pré-pagas.
Ah, você fez aquele plano extra de manutenção?
MAIS ESSA ,,,,,,,
marcia- Membro Iniciante
Telles, é importante voce mencionar qual é o nome da concessionária..
Vi que tbem é de Curitiba, então essa informação acaba sendo util inclusive pra mim.
Eu tenho levado meu Picanto na PONTO K e até o momento não tive problemas.
Peguei meu carro ontem (07/01/11) da revisão de 20 mil km e logo em seguida fui conferir o manual.
Não sei se já tentou mas peça outro manual (novo) e que carimbem todas as revisões feitas, até porque fica tudo registrado no sistema, inclusive o KM que foi feito.
Abraços
Vi que tbem é de Curitiba, então essa informação acaba sendo util inclusive pra mim.
Eu tenho levado meu Picanto na PONTO K e até o momento não tive problemas.
Peguei meu carro ontem (07/01/11) da revisão de 20 mil km e logo em seguida fui conferir o manual.
Não sei se já tentou mas peça outro manual (novo) e que carimbem todas as revisões feitas, até porque fica tudo registrado no sistema, inclusive o KM que foi feito.
Abraços
marcosfguimaraes- Membro Sênior
Nada ainda, 6 meses com o carro e ainda nada...
A concessionária é KIA Unika.
Vou entrar com uma ação na justiça contra a KIA Unika depois de 7 dias contando a partir de hoje, paciencia tem limite, e custa caro.
A concessionária é KIA Unika.
Vou entrar com uma ação na justiça contra a KIA Unika depois de 7 dias contando a partir de hoje, paciencia tem limite, e custa caro.
Seis meses! Aqui também me entregaram os manuais depois que eu peguei o carro, mas fiquei na cola e 6 dias depois estava com eles na mão. Seis meses é metade da garantia de uma carroça nacional. A KIA não pode deixar tal coisa acontecer. Eu já teria ameaçado pelo menos no Procon.
Val- Membro Sênior
telles,resolveram o problema?
Em qual Unika aconteceu isso? eu comprei o picanto na Unika da XV,ficou faltando a chave reserva,falaram que iam me ligar e ate agora nada,vou direto la ver o que acontece,não é a 1° vez que ouço algo negativo sobre a Unika,desse jeito vou partir para a PontoK,nas revisões
Em qual Unika aconteceu isso? eu comprei o picanto na Unika da XV,ficou faltando a chave reserva,falaram que iam me ligar e ate agora nada,vou direto la ver o que acontece,não é a 1° vez que ouço algo negativo sobre a Unika,desse jeito vou partir para a PontoK,nas revisões
Turok- Membro Profissional
Finalmente consegui os manuais e assim ativar a garantia do meu Porcanto, ops, Picanto.
Tive que entrar na justiça, e 10 dias depois, resolvi o caso. Ainda bem que o advogado é meu irmão, ou iria morrer com mais uma grana pra isso.......
Não recomendo ninguém a ir na Concessionária UNIKA, são farsantes, péssimo atendimento pós venda, eles fazem o "favor" de te atender e com muito custo resolver seus problemas que nunca deveriam ter existido, seja por incompetência deles, seja por má qualidade dos carros...
Edited:
Unika Sete de Setembro.
---
Pra mim são todas iguais, parte pra revisão em particular que você não vai perder nada, ou melhor, não vai se stressar tanto.
Tive que entrar na justiça, e 10 dias depois, resolvi o caso. Ainda bem que o advogado é meu irmão, ou iria morrer com mais uma grana pra isso.......
Não recomendo ninguém a ir na Concessionária UNIKA, são farsantes, péssimo atendimento pós venda, eles fazem o "favor" de te atender e com muito custo resolver seus problemas que nunca deveriam ter existido, seja por incompetência deles, seja por má qualidade dos carros...
Edited:
Unika Sete de Setembro.
---
Pra mim são todas iguais, parte pra revisão em particular que você não vai perder nada, ou melhor, não vai se stressar tanto.
É incrivel a má vontade dos caras na Unika da 7,fui perguntar da colocação do isofilme lá e pasmem os senhores,o cara queria 500 reais,aí perguntei na Unika da XV onde comprei o carro e o mesmo isofilme por 180.
Turok- Membro Profissional
o meu insulfilm precisou ser refeito 4x, é mole? iolhas, rugas, insul cortado e por último, dobrado nos cantos, na sexta eu desisti, mandei arrancarem e coloquei numa empresa séria.
telles, você definitivamente deu azar com essa concessionária viu! Pior que saiu hoje um dado de que a cada hora uma pessoa faz uma reclamação sobre carros no Reclame Aqui.
No nosso caso é pior porque muitas vezes pode-se ficar meses sem o carro por falta de peças. Não que isso não ocorra com os outros fabricantes, mas nós somos mesmo mais vulneráveis.
No nosso caso é pior porque muitas vezes pode-se ficar meses sem o carro por falta de peças. Não que isso não ocorra com os outros fabricantes, mas nós somos mesmo mais vulneráveis.
Val- Membro Sênior