Farol Embaçando
+2
Renan
hacunha
6 participantes
Página 1 de 1
Farol Embaçando
Colegas,
Peguei meu Picanto 2011/12 EX4 2011/12 a uma semana. Logo no segundo dia notei que ambas as lentes dos farios embaçadas na região superior externa. Como o clima estava frio a noite e quente durante o dia... Pensei efeito climático.
Ontem, lavei o carro e ambas as lentes embaçaram por todo lado. Enquanto secava o carro o embaçado sumiu. Fui ate uma concessionária e me informaram não terem reclamações deste tipo. E fui orientado a tirar foto quando ocorrer o embaçamento.
Alguem já passou por esta situação? Qual a dica?
Peguei meu Picanto 2011/12 EX4 2011/12 a uma semana. Logo no segundo dia notei que ambas as lentes dos farios embaçadas na região superior externa. Como o clima estava frio a noite e quente durante o dia... Pensei efeito climático.
Ontem, lavei o carro e ambas as lentes embaçaram por todo lado. Enquanto secava o carro o embaçado sumiu. Fui ate uma concessionária e me informaram não terem reclamações deste tipo. E fui orientado a tirar foto quando ocorrer o embaçamento.
Alguem já passou por esta situação? Qual a dica?
hacunha- Membro Profissional
Re: Farol Embaçando
Cara, isso pode acontecer nas primeiras vezes e depois fica ok, em todos os carros.
Caso continue, vai na ccs e pede para ver a vedação do farol.
Caso continue, vai na ccs e pede para ver a vedação do farol.
Renan- Moderador
De fato, isso ocorre nos primeiros meses. Mas fica tranquilo que com o passar do tempo desaparece;
Fiz a substituição dos meus farois quinta pois estavam soltando a capa externa e trocaram na garantia, e hoje notei que os novos estão com esse problema, ambos ficam embaçados. [img][/img][img][/img]
marcomarinsrj- Membro Frequente
Velho isso é infiltração... volta lá e pede pra verificarem pois pra mim é farol mal vedado.
Abraço!
Abraço!
LeoRS- Membro Frequente
Marcos. Isso é normal. Verifique somente a vedação interna do corpo do farol. Pela manhão sempre embassa e quando lava o carro também.
Dower Leal de Moura- Membro Experiente
Marcos: leia embaçado. Um abraço.
Dower Leal de Moura- Membro Experiente