Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec

2 participantes

Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec Empty Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec

Mensagem por Luiz Botter Seg 6 Out 2014 - 12:50

Olá Amigos,

Tenho um Picanto 2013/2014, comprado 0KM na concessionária Kiashop no Ipiranga, em SP, com 3.000km começou a fazer um barulho Nhec, nhec, nhec, toda vez que saio ou paro o carro, se for em subida ele faz o barulho mais alto, mas não faz com o carro parado e não é contínuo, é só na saída e na parada. Levei na concessionária Kia Autostar de interlagos, para revisão dos 10.000km e relatei o problema, mas o consultor me informaou que não encontraram nada e que fizeram um reaperto geral da suspensão.....Para minha surpresa, no dia que tirei o carro ele realmente não estava fazendo mais o nhec, nhec na saída e parada, mas a alegria durou até o dia seguinte, de manhã fui sair e lá estava o barulho novamente, agora cada vez mais alto!!! O mais engraçado é que quanto mais frio o carro, mais alto é o barulho!!!! Alguém tem ou já teve esse problema e se alguém sabe qual seria a resolução??

Obrigado.
Abraços.

Luiz Botter
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec Empty Re: Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec

Mensagem por Renan Seg 6 Out 2014 - 15:57

Já tive um problema parecido: era um barulho que parecia de carro com suspensão cansada e o barulho era mais forte em dias frios, eu notava ao entrar e sair do carro.

No meu caso, era o eixo traseiro que estava com uma parte enferrujada( foi difícil diagnosticar, foi descoberto ao olharem para a suspensão quando o carro estava levantado) e foi trocado em garantia.

Vai nos informando!

Abraços!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec Empty Re: Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec

Mensagem por Luiz Botter Ter 30 Dez 2014 - 12:00

Levei de volta a CCS e falaram que mais uma vez não tem nada, só reaperto e lubrificação, mas o barulho continua.......Agora qndo passo em ruas de asfalto ruim, parece que vai desmontar o carro, barulho de como se tivesse tudo solto na suspensão e caixa de direção!!!! Acho que vou levar em um mecânico ao invés de CCs da Kia......E pra ajudar a CCS da AUTOSTAR Interlagos, fechou as portas e não da mais suporte para a marca, ou seja, clientes como eu que fiz serviços lá e paguei, que se danem, que procurem outras CCS!!!! Absurdo, sem respaldo nenhum!!!! Mandei reclamação para Kia do Brasil, mas sem esperanças de alguma resolução!!!!!

Abraços!!!

Luiz Botter
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec Empty Re: Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec

Mensagem por Luiz Botter Qui 25 Jun 2015 - 15:38

Atualizando!!!!

Voltei na Autostar e para minha surpresa, ela simplesmente fechou as portas!!!! uma semana depois que eu levei o carro lá para revisão, fecharam as portas e eu fiquei sem respaldo.....quanto a reclamação para a Kia do Brasil, nem confirmação de leitura eu recebi....um absurdo!!!!

E o barulho......parou sozinho, pq eles não iam resolver, mas o blum, blum, blum lá na frente continua, parece q tá tudo solto.....Lixo de carro!!!! Kia Nunca mais!!!

Abs...a todos

Luiz Botter
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec Empty Re: Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec

Mensagem por Renan Qui 25 Jun 2015 - 15:54

Ha outras ccs da marca, quanto a reclamacao, o melhor e usar o 0800 ou enviar carta registrada.

Pode ser a coluna de direcao ou seja resolvido colocando a nova graxa na mesma.
Boa sorte.

Abs
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec Empty Re: Barulho na suspensão dianteira Nhec, Nhec, Nhec

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos