Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Troca de Pneus!!!

+29
giacomet_andre
brenonoleto
Renan
RBylaardt
marcellatwck_
marcel.cordeiro
ffs333
Eurico
mmbdp
christian hackbarth
Mandy
marcomoba
sergiovml
Jorge Miguel
a.costa
Marco Túlio
Turok
ranagonion
contesini
Junior
Fernando
Seiti
Gabriel Naiff
nrthorun
crackboy
Caio_Reinhardt
marcosfguimaraes
telles0808
Val
33 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por marcosfguimaraes Qui 2 Dez 2010 - 18:01

nrthorun escreveu:
crackboy escreveu:
Caio_Reinhardt escreveu:O nrthorun perguntou se existia algum perigo...Por mais que use somente na emergência, existe sim um perigo...

Lógico que não é para sair com o estepe por ai, mas mesmo em uma situação de emergência, talvez você não tenha algum posto por perto, esteja chovendo, em uma estrada...Emergência você é imprevisível...Você não fala: "Ahhh, hoje tá ensolarado e tem um borracheiro ali do lado, vamo passar em cima daquele prego?"

Vai ter de correr o risco de andar com um pneu que compromete a dirigibilidade e a frenagem, seja por 500metros ou por alguns quilômetros...

Então faz melhor Caio... estourou o pneu, para o carro e chama o reboque... aproveita e tira o pseudo-step do carro pra aliviar mais peso e consumir menos combustível. ahahhahaha... KCT meu...

ahhahahahha!

Abraços!

Resumo da história: o estepe é inútil.

UHUAhuHUAHhUAHhUA
Laughing

É util sim, mesmo sendo esse nosso pneu de caloi 10.
Pense num dia de chuva, voce viajando com familia (mulher, esposa, filhos) no meio do nada...nem pega sinal de celular.. o que vc faz?
- Senta e chora (na chuva ou dentro do carro mesmo)?
- Espera uma alma caridosa parar pra te ajudar?
- Empurra o carro até o proximo posto de gasolina que fica a 666 km de distancia?

marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Caio_Reinhardt Qui 2 Dez 2010 - 21:08

Ainda acho que nem STEP deveria ter, podia ter o que tem na korea, é um kit reparador de pneu.

Ai eu concordo com o Rafa...

A BMW K1200RS (Lógico, estepe na moto) do meu pai vinha com isso...Ele usou uma vez...Moh legal...

Era um cilindro que vc colocava na válvula, ele enchia o pneu e preenchia o furo...
Caio_Reinhardt
Caio_Reinhardt
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 100
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por nrthorun Qui 2 Dez 2010 - 23:47

marcosfguimaraes escreveu:
nrthorun escreveu:
crackboy escreveu:
Caio_Reinhardt escreveu:O nrthorun perguntou se existia algum perigo...Por mais que use somente na emergência, existe sim um perigo...

Lógico que não é para sair com o estepe por ai, mas mesmo em uma situação de emergência, talvez você não tenha algum posto por perto, esteja chovendo, em uma estrada...Emergência você é imprevisível...Você não fala: "Ahhh, hoje tá ensolarado e tem um borracheiro ali do lado, vamo passar em cima daquele prego?"

Vai ter de correr o risco de andar com um pneu que compromete a dirigibilidade e a frenagem, seja por 500metros ou por alguns quilômetros...

Então faz melhor Caio... estourou o pneu, para o carro e chama o reboque... aproveita e tira o pseudo-step do carro pra aliviar mais peso e consumir menos combustível. ahahhahaha... KCT meu...

ahhahahahha!

Abraços!

Resumo da história: o estepe é inútil.

UHUAhuHUAHhUAHhUA
Laughing

É util sim, mesmo sendo esse nosso pneu de caloi 10.
Pense num dia de chuva, voce viajando com familia (mulher, esposa, filhos) no meio do nada...nem pega sinal de celular.. o que vc faz?
- Senta e chora (na chuva ou dentro do carro mesmo)?
- Espera uma alma caridosa parar pra te ajudar?
- Empurra o carro até o proximo posto de gasolina que fica a 666 km de distancia?


Eu tô ligado, véio. Foi só pra dar uma ironizada mesmo =P
Quando der merda com o pneu, seria bom colocar o pneu de caloi e chegar até uma borracharia sem maiores problemas. Não ia querer chamar um guincho silent
nrthorun
nrthorun
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 21
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Val Qui 9 Dez 2010 - 3:19

Parece que o velocimetro do picanto marca para mais como o Rafael mostrou lá no blog. Então, como é que fica o velocimetro e o odometro com a troca de pneu? Tem como regular???
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por crackboy Qui 9 Dez 2010 - 8:05

Aumentando o pneus como eu fiz o erro reduz, mas ainda existe. O Picanto é "regulado" para Aro 15 e não 14, por isso há o erro.

regular tem sim, com a ajuda de um computador de bordo como o meu, ele ajusta a mais ou a menos a velocidade.

Abraços!
crackboy
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por telles0808 Qui 9 Dez 2010 - 8:43

o de vcs veio aquele step pequeno? aqui fui checar e o meu tem uma roda de aço com pneu normal What a Face

de qualquer forma, a roda com pneu não custa tão caro também, e as vezes custa mais barato que o tempo de ficar esperando uma ajuda no meio de uma viajem longa.
telles0808
telles0808
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 121
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Val Qui 9 Dez 2010 - 14:33

telles0808 escreveu:o de vcs veio aquele step pequeno? aqui fui checar e o meu tem uma roda de aço com pneu normal What a Face

de qualquer forma, a roda com pneu não custa tão caro também, e as vezes custa mais barato que o tempo de ficar esperando uma ajuda no meio de uma viajem longa.

Muito bom, tomara que o meu tenha vindo com a roda normal mas que de ferro, pois já vou sair da CSS para trocar os pneus e aproveito coloco o estepe "na roda"... para troca também... eheheheheh
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Val Qui 9 Dez 2010 - 14:38

crackboy escreveu:Aumentando o pneus como eu fiz o erro reduz, mas ainda existe. O Picanto é "regulado" para Aro 15 e não 14, por isso há o erro.

regular tem sim, com a ajuda de um computador de bordo como o meu, ele ajusta a mais ou a menos a velocidade.

Abraços!

Rafael, você já testou se um GPS mostra a velocidade no mesmo patamar do computador de bordo?

Pergunto isso pois vou comprar um computador desse, mas como demora a entrega e vou trocar os pneus assim que sair da concessionária, queria usar o GPS do meu celular para aferir a velocidade. Minha preocupação com a danada é porque sou recém carteirada (6 meses) e não posso nem sonhar em tomar uma multa por excesso de velocidade... ehehehehehehe...
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Gabriel Naiff Sáb 11 Dez 2010 - 10:22

No meu eu uso Yokoama, já tenho a um ano e meio, tendendo pra dois e ainda tem os sulcos, tow satisfeito, são caros mas valem a pena.

Gabriel Naiff
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Val Sáb 11 Dez 2010 - 14:10

Tá aí uma coisa que não dá pra economizar é com pneu. Os sapatos do carro são parte do sistema de segurança dele. Nem morta colocar pneu porqueira no meu carro. Vou ralar em 1100 "reaus" para colocar Michelin XM1 no meu carro... e gasto feliz da vida.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Seiti Ter 14 Dez 2010 - 2:20

crackboy escreveu:Aumentando o pneus como eu fiz o erro reduz, mas ainda existe. O Picanto é "regulado" para Aro 15 e não 14, por isso há o erro.

regular tem sim, com a ajuda de um computador de bordo como o meu, ele ajusta a mais ou a menos a velocidade.

Abraços!
Ah eu achava que esse erro era uma margem de segurança pra radares e afins. Lá fora original é aro 15? Será que rola trocar?

Gabriel Naiff escreveu:No meu eu uso Yokoama, já tenho a um ano e meio, tendendo pra dois e ainda tem os sulcos, tow satisfeito, são caros mas valem a pena.
Estava pensando em trocar por Yokohama, poderia informar qual é o modelo?

Abraços.
Seiti
Seiti
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 15
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Gabriel Naiff Ter 14 Dez 2010 - 12:22

Seiti escreveu:

Estava pensando em trocar por Yokohama, poderia informar qual é o modelo?

Abraços.

Seite, o yoko que eu uso no meu carro é: A-Drive 175/65 R14 82T.
Aqui em Belém tá saindo por 228,69.

Abs

santa

Gabriel Naiff
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por crackboy Ter 14 Dez 2010 - 12:31

a velocidade do painel é corrigida com o 175/65/14 da michellin.

Conferindo com o GPS da perfeito 100km/h no painel e no GPS.

Já no digital do computador ficou zoadão ahhahaa!

Abraços!

crackboy
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Garantia Michelin

Mensagem por Val Ter 14 Dez 2010 - 15:37

Troquei meus pneus por Michelin 175/65. A vendedora me disse que não terei a garantia pq os pneus do carro não tem equivalente Michelin. Tá certo isso? Vou entrar em contato com a Michelin para ver se é verdade.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Fernando Ter 14 Dez 2010 - 22:36

Seiti escreveu:
Ah eu achava que esse erro era uma margem de segurança pra radares e afins. Lá fora original é aro 15? Será que rola trocar?

Em outros países é 13'' ou 15'' - o 14'' é pouco utilizado.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Val Qua 15 Dez 2010 - 1:23

crackboy escreveu:a velocidade do painel é corrigida com o 175/65/14 da michellin.

Conferindo com o GPS da perfeito 100km/h no painel e no GPS.

Já no digital do computador ficou zoadão ahhahaa!

Abraços!


Muito bom. Amanhã vou usar meu GPS do celular para testar. De acordo com o que eu calculei em um desses sites que fazem comparação de pneu, se a velocidade real é 100 km/h, o velocimetro marca 8-9 km/h a menos com pneu 175/65. Então acaba compensando os 10 km/h a mais, como você viu lá naquele teste de consumo/velocidade.

Fico imensamente preocupada com velocidade porque ainda estou na PPD e estão infestando Aracaju de radares. Daqui a pouco teremos um em cada esquina... ehehehehehe... então tomar multa nem em sonho. Vamos todos rodar a 40 km/h!!!

Agora só está faltando estrear meu diário de bordo. Nossa!!! Ficou muito massa com os pneus novos!!! Não só em termos de suavidade na rolagem e redução de barulho, mas os pneus ficaram muito bonitos, casaram muito bem com o carro. Troca mais que recomendada.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Promoção leve 4 pague 3 - PNEUS YOKOHAMA

Mensagem por Junior Qua 15 Dez 2010 - 19:50

Pessoal, acabo de comprar 4 pneus Yokohama 175/65 R14 no WalMart (site internet) por R$ 807,30 em 12X sem juros no cartão Mastercard com instalação e balanceamento inclusos. Para quem quiser comprar, entre no BUSCAPE / busque "leve 4 pague 3" / aparecerá ofertas de pneus do WalMart / Clique em qualquer um dos links do Walmart (para que seja computado um desconto de 10% / chegando no site do WalMArt faca nova busca "leve 4 pague 3" e aparecerão as opções de pneus, dentre eles o YOKOHAMA A DRIVE 82T 175/65 R14.
Abraços.

Junior
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por marcosfguimaraes Qua 15 Dez 2010 - 22:02

Junior escreveu:Pessoal, acabo de comprar 4 pneus Yokohama 175/65 R14 no WalMart (site internet) por R$ 807,30 em 12X sem juros no cartão Mastercard com instalação e balanceamento inclusos. Para quem quiser comprar, entre no BUSCAPE / busque "leve 4 pague 3" / aparecerá ofertas de pneus do WalMart / Clique em qualquer um dos links do Walmart (para que seja computado um desconto de 10% / chegando no site do WalMArt faca nova busca "leve 4 pague 3" e aparecerão as opções de pneus, dentre eles o YOKOHAMA A DRIVE 82T 175/65 R14.
Abraços.

PQP Hein Junior.... ai sim hein...
Show de dica... Yokohama ainda... ia prorrogar a troca do meu, mas acho que assim,vou antecipar Very Happy

Agora.. qual é o modelo? nem tem foto real do pneu... queria ver o desenho dele, modelo e tal
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Gabriel Naiff Qui 16 Dez 2010 - 15:01

marcosfguimaraes escreveu:
Junior escreveu:Pessoal, acabo de comprar 4 pneus Yokohama 175/65 R14 no WalMart (site internet) por R$ 807,30 em 12X sem juros no cartão Mastercard com instalação e balanceamento inclusos. Para quem quiser comprar, entre no BUSCAPE / busque "leve 4 pague 3" / aparecerá ofertas de pneus do WalMart / Clique em qualquer um dos links do Walmart (para que seja computado um desconto de 10% / chegando no site do WalMArt faca nova busca "leve 4 pague 3" e aparecerão as opções de pneus, dentre eles o YOKOHAMA A DRIVE 82T 175/65 R14.
Abraços.

PQP Hein Junior.... ai sim hein...
Show de dica... Yokohama ainda... ia prorrogar a troca do meu, mas acho que assim,vou antecipar Very Happy

Agora.. qual é o modelo? nem tem foto real do pneu... queria ver o desenho dele, modelo e tal

É igual ao que eu uso aqui, só com uma pequena diferença, o preço, compre quem puder pneu muito bom, olha que eu nem sou vendedor.

Marcos qualquer coisa eu tiro foto do meu pneu e te mando via email.


Abraços
santa

Gabriel Naiff
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por marcosfguimaraes Qui 16 Dez 2010 - 16:09

Gabriel Naiff escreveu:
marcosfguimaraes escreveu:
Junior escreveu:Pessoal, acabo de comprar 4 pneus Yokohama 175/65 R14 no WalMart (site internet) por R$ 807,30 em 12X sem juros no cartão Mastercard com instalação e balanceamento inclusos. Para quem quiser comprar, entre no BUSCAPE / busque "leve 4 pague 3" / aparecerá ofertas de pneus do WalMart / Clique em qualquer um dos links do Walmart (para que seja computado um desconto de 10% / chegando no site do WalMArt faca nova busca "leve 4 pague 3" e aparecerão as opções de pneus, dentre eles o YOKOHAMA A DRIVE 82T 175/65 R14.
Abraços.

PQP Hein Junior.... ai sim hein...
Show de dica... Yokohama ainda... ia prorrogar a troca do meu, mas acho que assim,vou antecipar Very Happy

Agora.. qual é o modelo? nem tem foto real do pneu... queria ver o desenho dele, modelo e tal

É igual ao que eu uso aqui, só com uma pequena diferença, o preço, compre quem puder pneu muito bom, olha que eu nem sou vendedor.

Marcos qualquer coisa eu tiro foto do meu pneu e te mando via email.


Abraços
santa

Opa, manda sim...
Apesar de que ja comprei... Razz
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Seiti Sex 17 Dez 2010 - 3:45

crackboy escreveu:a velocidade do painel é corrigida com o 175/65/14 da michellin.

Conferindo com o GPS da perfeito 100km/h no painel e no GPS.

Já no digital do computador ficou zoadão ahhahaa!

Abraços!

Hm eu faço o teste em lombadas eletronicas haha, e parece que ta calibrado perfeito(eu costumo brincar de passar em 24km/h quando não tem ninguém atrás(hmm isso não soou muito bem))
Talves seja pq a lombada esteja tmb calibrada pra mostrar a mais?

marcosfguimaraes escreveu:
Junior escreveu:Pessoal, acabo de comprar 4 pneus Yokohama 175/65 R14 no WalMart (site internet) por R$ 807,30 em 12X sem juros no cartão Mastercard com instalação e balanceamento inclusos. Para quem quiser comprar, entre no BUSCAPE / busque "leve 4 pague 3" / aparecerá ofertas de pneus do WalMart / Clique em qualquer um dos links do Walmart (para que seja computado um desconto de 10% / chegando no site do WalMArt faca nova busca "leve 4 pague 3" e aparecerão as opções de pneus, dentre eles o YOKOHAMA A DRIVE 82T 175/65 R14.
Abraços.

PQP Hein Junior.... ai sim hein...
Show de dica... Yokohama ainda... ia prorrogar a troca do meu, mas acho que assim,vou antecipar Very Happy

Agora.. qual é o modelo? nem tem foto real do pneu... queria ver o desenho dele, modelo e tal
Não sei se dar pra ter uma idéia mas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Haha ótima dica Junior, espero que ainda esteja na promoção.
Estava na duvida de qual modelo 14" levar 1xx/xx. Acho que vai ser esse mesmo, a maioria que achei estava na faixa de R$240-250.
Tem algum lugar gordo que trabalha com Yokohama? Eu costumava trocar na dpaschoal pela conveniência(rodízio, conserto e tralala durante a via útil do pneu), mas lá eles trabalham com Goodyear.(ou isso não tem nada a ver?)
Pra ajustar o odômetro/velocímetro etc é na troca de pneus ou na concessionária?

Abraços!
Seiti
Seiti
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 15
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por crackboy Sex 17 Dez 2010 - 7:23

O Ajuste vem de "brinde" quando se troca o pneu. Nada a ver com as CSS.

O Yoko é muito BOM, puta pneu, mas pra quem quer ter esportividade, garra MUITO, e por isso, pode ser que o seu consumo piore um tanto... não estranhe.

Abraços!
crackboy
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por marcosfguimaraes Sáb 8 Jan 2011 - 16:41

Coloquei hoje os pneus Yokohama 175/65/14 A.Drive.
No local onde levei, credenciado pela Bridstone e Firestone, "meio que", criticaram o fato de eu ter pago 200,00 em cada, sendo que poderia ter comprado Firestone F570 por 190,00.

Sinceramente não sei qual dos dois é melhor, sei que Toyo, Yokohama e Michelin sempre ouvi falar muito bem... Whatever !!!

Liguei meu GPS e fui testar a velocidade real (GPS) versus velocimento, resultado:
- Praticamente a mesma coisa

Maior "problema", o hodrometro marca para menos.
Ainda preciso fazer uma aferição melhor, percorendo uma distancia de 10 km no minimo e comparar o que está marcado no hodometro com o GPS.

Isso está ligado diretamente ao calculo do consumo, dando a falça impressão que seu carro está consumindo mais.

A diferença entre a medida original e a maior (175/65) é de 5,33%.
Sendo assim, pra quem trocou o pneu e fez o calculo do consumo - km percorridos / litros abastecidos - some 5,33% no resultado.

Qualquer dúvida, estarei a disposição.

Abraços
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Val Dom 9 Jan 2011 - 3:24

Vou refazer meus cálculos. Esqueci completamente da troca de pneu.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por contesini Dom 9 Jan 2011 - 9:27

Sinceramente não sei qual dos dois é melhor, sei que Toyo, Yokohama e Michelin sempre ouvi falar muito bem... Whatever !!!

Pra mim o melhor é Michelin, depois em segundo vem: Yokohama, firestone, continental.

Pirelli pra mim foi o pior, durou cerca de 35 mil km.

Coloquei Yokohama A drive 185/60. Parou partes dos barulhos.
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Troca de Pneus!!! - Página 2 Empty Re: A Troca de Pneus!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos