Direção - Barulho
+3
mMilanez
dtyonline
Renan
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
barulho coluna eletrica de direçao kia picanto 2009
boa noite tenho um kia picanto 2009 com direçao eletrica,basta eu sair como carro e ele começa afazer barulho como se fosse pivo caixa de direçao bandeja,mas nao é o barulho vem da coluna de direçao abaixo do volante,queria saber se existe reparo buchas pra ser substituidas e onde encontrar pois na concessionaria eles so trocam a coluna inteira.grato.
avp- Membro Novato
é este o exato barulho que faz postado em link do yuotube.
avp- Membro Novato
o barulho do meu kia picanto 2009 com direçao eletrica é exatamente este ,poracaso voce ja solucionou o problema .mas eu te digo com toda certeza que o barulho é da coluna eletrica de direçao bem abaixo do volante ,sei pois desmontei o varao com a cruzeta que liga a coluna na caixa de direçao e o barulho so fazia na coluna de direçao,so naosei se acha bucha ou reparo pra troca .pois na concessionaria eles so vendem a coluna completa pra trocar.
avp- Membro Novato
Re: Direção - Barulho
avp, seja bem vindo!
Assim que possível faça tua apresentação no tópico de apresentações.
E nem uma lubrificação solucionou o problema avp?
Abraços,
Assim que possível faça tua apresentação no tópico de apresentações.
E nem uma lubrificação solucionou o problema avp?
Abraços,
Amigos, bom dia.
Devido a correria que foi meu final de 2015 e começo de 2016, ainda não mandei reparar o meu carro.
Como eu já havia dito, preciso fazer a lubrificação da coluna de direção e trocar correia e tensor.
Após o carnaval, se meu trabalho me permitir, vou encostar o carro para fazer estes serviços e espero que a lubrificação resolva.
A propósito, alguém já ouviu falar da marca de peças TAKAO?
Bom resto de semana a todos!
Devido a correria que foi meu final de 2015 e começo de 2016, ainda não mandei reparar o meu carro.
Como eu já havia dito, preciso fazer a lubrificação da coluna de direção e trocar correia e tensor.
Após o carnaval, se meu trabalho me permitir, vou encostar o carro para fazer estes serviços e espero que a lubrificação resolva.
A propósito, alguém já ouviu falar da marca de peças TAKAO?
Bom resto de semana a todos!
Gui Ramos- Membro Iniciante
Vixe boa sorte Gui, tomara que consiga um tempo na tua agenda para dedicar tempo ao Picanto.
Quanto a marca Takao de nome não a conheço, também não sei te dizer se já utilizei peças dessa marca em carros anteriores que tive.
Abraços,
Quanto a marca Takao de nome não a conheço, também não sei te dizer se já utilizei peças dessa marca em carros anteriores que tive.
Abraços,
Tenho um picanto 10/11 manual, comprei já com barulho insuportável, levei em diversos profissionais os quais informaram que eu deveria trocar a cx de direção ( R$ 3.000,00 na ccs, usada mercado livre 1.000,00 a 2.000,00, ferro velho 1.500,00), uma oficina solicitara o reparo da direção ( mão de obra 450,00 e peças R$ 200,00 ), enfim, conheci um mecânico super gente boa, não aparentava querer ganhar nas minhas costas, dei uma volta com ele, ele suspendeu meu carro na oficina apertou dois parafusos e me cobrou míseros 50,00 e eu paguei 100,00.
Atualmente o carro esta 0 KM, mas ainda assim ouço uma batida de leve não sei se direção ou suspenção.
Os dois parafusos estavam com folga e foram apertados, ficam em baixo de nossos pés ( lado do motorista e carona ), a peça parece uma letra M, a parte de cima do M onde fica o motor e as partes de baixo, na base da letra M é onde se localizam os parafusos, inacreditável a melhora.
Atualmente o carro esta 0 KM, mas ainda assim ouço uma batida de leve não sei se direção ou suspenção.
Os dois parafusos estavam com folga e foram apertados, ficam em baixo de nossos pés ( lado do motorista e carona ), a peça parece uma letra M, a parte de cima do M onde fica o motor e as partes de baixo, na base da letra M é onde se localizam os parafusos, inacreditável a melhora.
ALEGOMESCARVALHO- Membro Iniciante
Amigos, bom dia.
Apenas para dar um retorno (meio que atrasado )!!!
Vendi o meu Picanto 2010 amarelo com 131.000km rodados sem problemas qualquer, apenas manutenção periódica e a lubrificação da caixa de direção, me pagaram muito bem, R$ 17.000,00 onde a tabela é cerca de R$ 20.700,00.
Estou agora com um 2013 modelo J318 manual... Carro é excelente (apesar de achar o 2010 um pouco mais ágil e econômico) estou bem feliz. Carro está com 68 mil km, preto era de uma mulher e unica dona. Pelo mesmo preço que paguei no meu R$ 29.900,00, poderia ter pego um top de linha (faróis de led, teto solar, cambio at...) 2012 com 82 mil km, no entanto, fiquei com um pouco de receio por conta dos kms.
Apenas para dar um retorno (meio que atrasado )!!!
Vendi o meu Picanto 2010 amarelo com 131.000km rodados sem problemas qualquer, apenas manutenção periódica e a lubrificação da caixa de direção, me pagaram muito bem, R$ 17.000,00 onde a tabela é cerca de R$ 20.700,00.
Estou agora com um 2013 modelo J318 manual... Carro é excelente (apesar de achar o 2010 um pouco mais ágil e econômico) estou bem feliz. Carro está com 68 mil km, preto era de uma mulher e unica dona. Pelo mesmo preço que paguei no meu R$ 29.900,00, poderia ter pego um top de linha (faróis de led, teto solar, cambio at...) 2012 com 82 mil km, no entanto, fiquei com um pouco de receio por conta dos kms.
Gui Ramos- Membro Iniciante
Pessoal estou pra adquerir um picanto 2011, ele esta conservado mas a a barra de direção faz um barrulho como se estivesse uma peça solta. Alguem poderia me ajudar de quanto mais ou menos seria o custo de reparo
Alex5259- Membro Novato
Reparo da caixa de direção
olá pessoal esse tópico é para falar de manutenção a caixa de direção problema recorrente no picanto.
Alguém que tinha barulho na caixa, fez o reparo com a toca das buchas funcionou?
Alguém que tinha barulho na caixa, fez o reparo com a toca das buchas funcionou?
Alex5259- Membro Novato
Página 2 de 2 • 1, 2