Motor Eletrico Coluna de Direção
4 participantes
Página 1 de 1
Motor Eletrico Coluna de Direção
Gente boa noite, preciso muito da ajuda do pessoal aqui...
Meu Picanto ano 2010/2011 1.0 MT aparece uma Luz no painel dizendo EPS e a direção ficou dura...
Levei em 1 Auto Center e eles não conseguiram resolver, dai levei o carro para a Kia (Koryo Motors - Duque de Caxias, RJ)
E eles disseram que o problema esta na coluna de direção, até ai tudo bem o problema esta no orçamento absurdo que eles me passaram...
5400,00 somando o valor da peça e mão de obra... Achei isso 1 absurdo pois no Auto Center que eu levei eles constaram que o defeito esta no motor Elétrico...
Porem ele me recomendou levar na CSS por causa dos Airbags e tudo mais...
Estou pensando em comprar uma Coluna de Direção completa por fora e levar em alguem para montar, a questão é...
Vcs aqui do clube sabem de alguem que faça este serviço? Pois ja liguei para alguns Auto Center e eles se negam a fazer o serviço...
Desde ja Grato e boa noite a todos...
Meu Picanto ano 2010/2011 1.0 MT aparece uma Luz no painel dizendo EPS e a direção ficou dura...
Levei em 1 Auto Center e eles não conseguiram resolver, dai levei o carro para a Kia (Koryo Motors - Duque de Caxias, RJ)
E eles disseram que o problema esta na coluna de direção, até ai tudo bem o problema esta no orçamento absurdo que eles me passaram...
5400,00 somando o valor da peça e mão de obra... Achei isso 1 absurdo pois no Auto Center que eu levei eles constaram que o defeito esta no motor Elétrico...
Porem ele me recomendou levar na CSS por causa dos Airbags e tudo mais...
Estou pensando em comprar uma Coluna de Direção completa por fora e levar em alguem para montar, a questão é...
Vcs aqui do clube sabem de alguem que faça este serviço? Pois ja liguei para alguns Auto Center e eles se negam a fazer o serviço...
Desde ja Grato e boa noite a todos...
Vinicius- Membro Novato
Re: Motor Eletrico Coluna de Direção
Vinicius, seja bem vindo!
Se apresente no tópico de apresentações se não o fez.
Bom não sei quanto ficou somente a peça, mas será que não vale a pena cotar também com a mão de obra nas concessionárias do Rio para ver se consegue melhor condição? Já que lá tem a Design, Ki Rio, Kirra, Klahn, Via Barra e a Via Verde.
Abraços e boa sorte,
Se apresente no tópico de apresentações se não o fez.
Bom não sei quanto ficou somente a peça, mas será que não vale a pena cotar também com a mão de obra nas concessionárias do Rio para ver se consegue melhor condição? Já que lá tem a Design, Ki Rio, Kirra, Klahn, Via Barra e a Via Verde.
Abraços e boa sorte,
Tenho um picanto 10/11 manual, comprei já com barulho insuportável, levei em diversos profissionais os quais informaram que eu deveria trocar a cx de direção ( R$ 3.000,00 na ccs, usada mercado livre 1.000,00 a 2.000,00, ferro velho 1.500,00), uma oficina solicitara o reparo da direção ( mão de obra 450,00 e peças R$ 200,00 ), enfim, conheci um mecânico super gente boa, não aparentava querer ganhar nas minhas costas, dei uma volta com ele, ele suspendeu meu carro na oficina apertou dois parafusos e me cobrou míseros 50,00 e eu paguei 100,00.
Atualmente o carro esta 0 KM, mas ainda assim ouço uma batida de leve não sei se direção ou suspenção.
Os dois parafusos estavam com folga e foram apertados, ficam em baixo de nossos pés ( lado do motorista e carona ), a peça parece uma letra M, a parte de cima do M onde fica o motor e as partes de baixo, na base da letra M é onde se localizam os parafusos, inacreditável a melhora.
Atualmente o carro esta 0 KM, mas ainda assim ouço uma batida de leve não sei se direção ou suspenção.
Os dois parafusos estavam com folga e foram apertados, ficam em baixo de nossos pés ( lado do motorista e carona ), a peça parece uma letra M, a parte de cima do M onde fica o motor e as partes de baixo, na base da letra M é onde se localizam os parafusos, inacreditável a melhora.
ALEGOMESCARVALHO- Membro Iniciante
Ale, tudo bem? Se conseguir postar a foto da localização desses parafusos, agradecemos.
Tokio- Membro Sênior
Este é o parafuso mencionado (do lado do motorista somente ), existe um tbm no lado do carona na msm posição.
ALEGOMESCARVALHO- Membro Iniciante
Skywalker gosta desta mensagem